Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kamah

Aprendiz

#140247 hehehehe
Navegar é preciso, sempre!

Graças a este artigo, tomei as rédeas dos exercícios físicos! A velha desculpa de não ter tempo para ir à academia morreu! :yaaah Estou aqui com o corpo respondendo fortemente ao retorno aos exercícios! Verei formas de adquirir mais informações acerca deste assunto em específico.

Essa galera é de insanceder!!! :louco
MysterLennon

Veterano - nível 9

#142140 Navegar é preciso senão,a Rotina Te Cansa.Linda Frase e Otimo Topico :D
Principalmente a parte de MEDITAÇÃO,vou começar a meditar agora isso deve ajudar bastante to precisando :rolf
master

Aprendiz

#146188 Sensacional!
Preciso muito disso pq venho entrando num conformismo cada vez maior.. aquele famoso "amanhã eu faço/começo"..
Hoje mesmo vou acabar fazendo mais um desses.
Comecei o Stylelife Challenge há uns 3 meses e ainda to no dia 09...
Mas a partir de agora começa uma nova era.. a era do fim do conformismo!
DISPOSIÇÃO a todos!
malpho1

Aprendiz

#146200 Parabéns pelo artigo deve ter sido bem trabalhoso! Você me parece ser bem congruente com as suas palavras, uma das

coisas que prezo de forma incondicional, continue com seus feeds pertinentes e com artigos que nos engrandecem

como pua e como ser humano. :D

ABRAÇO! :yaaah
Antunes

PUA EXPERT

#152600 Sem Palavras pra esse artigo, só tenho que parabenizar os 3 pela grande evolução que eles estão tendo e passando para os outros .
Abração
felipeimagina

Aprendiz

#153786 Parabeens , os 3 pela assunto ..
tipo sem se gabaar , eu acho meu corpo bonito , muitas garotas me dao mole ..
mais meu maior defeito , e que fico nervoso ..
na hora do beiijo ...
se algueem puder me mandar uma mensagem particular , de um topico , ou conselho individual , ficaria muito agradecido ;;
abraçoos ;;; :)
LoLcao

Aprendiz

#156859 Parabéns pelo topico!! muito bom mesmo!!

É ingraçado como minha vida tem tantas coincidências...

Antes de ontem, acabo a energia aqui em casa, e eu queria tomar banho...Meu vô(que é meu vizinho) perguntou se eu queria tomar banho na casa dele... eu disse que não precisava...

Eu me lembre que na praia eu fiquei quase 40min tomando banho gelado, pois eu lavava cada parte do meu corpo com aquela lerdeza...

Entao entrei no banheiro e disse pra mim mesmo: "Chega dessa porra de medo da água fria, chega de preguiça! vou entrar lá e vou ficar embaixo do chuveiro até para com essa porra desse medo".

Agora eu só tomo banho gelada, alem de dar aquela energia depois, faz bem a saúde. =)
Enquanto eu tiro o sabão do corpo fico treinando e criando openners na agua gelada..

Pensem bem.. Se você consegue entrar na água gelada pq não consegue abordar um set??
Tenho certeza que entrar de baixo do chuveiro com aquela água gelada é mais difícil do que abordar alguem... :rolf

Abraços pra vocês três ai
Belo topico!!Me inspirou. :ae
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#163051 Pô muito bom o artigo!

Só tenho a dar meus Parabéns aos três.

Não sabia que o conformismo estava tão presente na minha vida :grump , me indentifiquei bastante com esse artigo, ele retrata muito a realidade e só tenho a agradecer aos autores dessa obra Linda.

É isso ae galera recomendo a todos a ler esse artigo.

Abraço e valeu por compartilhar esse conhecimento com-nosco! :ae