Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sweetpoison
#172481 Porra man... muito bom!!! :ae

Já tinha visto isso no método cafajeste,e pode crer, testosterona acumulada é o que há[aumenta o feromônio.]

Vlw por mais uma Sedú :ae
Wasabils
#172752 KKK, vou usar isso muito isso

Brigado por posta
Hyd
#183145 Baixando :) Bom esperava um dia encontrar algo decente na internet que falasse mal sobre masturbaçao que me convencesse a parar, mas resolvi parar por mim mesmo, depois vi no MM que é um desperdicio de energia, acho que nesse audio vou saber como evitar realmente a masturbaçao! :)
caiquect
#183186 seductive,tô baixando,
e pelos comentarios acho que é muito produtivo e bem divertido! cara precisava de uma ajuda dessa, eu tento ficar um tempo mais é dificil, eu tava com uma aposta com uns amigos e o maximo que eu fiquei foi 18 dias, é eu sei isso é uma vergonha! mais fazer o q?é mais forte do que eu!kkkkkk mais agora que eu tenho essa arma esse audio vau me ajudar bastante !vlw mesmo :yaaah :D
Nivin
#183202 Pode crer auHUAhUHAuHAU... Gostei bastante do áudio e ri bastante tb cara!
Valeu

Abraço
vinypua
#183654 É vo baXaR IsSo pa v d qoléq é...
Delux
#183663 HAHA. SENTAR NA MAO? HMMMMM GRANOLA
Depois do audio mostrando todos esses pontos é pra parar de vez com isso né :ae
Henriquefdef
#185695 Nâo acho que vale apena ficar lutando com sigo mesmo para não se masturbar . É normal 2 ou 3 bronha por semana, me limito a bater 1 ou 2 mais so entre domingo/quarta guarde o resto da sua energia para o fds.

Eu ja tive namorada e transava todo dia , agora solteirão é foda ficar na vontade .
luh1992
#189284 bom gente tenhu andado sumido... um amigo meu me indicou esse audio... conferi.. e gosteei muito!!

Ajudou de mais!!

Obrigado!!