Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#136350 Senhores do Castelo PuaBase, este é o 6 Minutos com Seductive de numero 5.
Todas as vezes que sentir vontade de se masturbar, tocar uma, e dar uma ejaculada sozinho, quero que escutem isso, o propósito é que vocês decistam, em meu ultimo artigo sobre Conformismo, já estava com a ideia de fazer um audio dizendo sobre isso, e lembrei do meu programa 6 minutos com Seductive, e aproveitei a ocasião, então deixarei aqui o link para download e o link do novo artigo.

Link Para Download: 6 Minutos com Seductive (5) - Anti-Masturbação
Link do Artigo Sobre Comodismo, com 6 minutos com Seductive: #1 NAVEGAR É PRECISO SENÃO, A ROTINA TE CANSA! [MEGA ARTIGO]
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#136368 Gostei para caramba do seu áudio agora parei com a masturbação , eu cara é me tornar alfa e não um punheteiro beta qualquer , valeu pela dica sedu.
Sharkx

Pickup Artist

#136390 mais um adpeto ao projeto "anti masturbaçao"

gostei muito do video

e cara desde que le o post do mystery falando sobre isso eu tinha decidido parar
mais o maximo que eu concequi foi 63 dias depois disso voltei a cair em (tentaçao)
mais seu video vai me ajuda nas horas dificil.....valeu

cara e realmente e verdade nos dias em que eu fiquei sem masturbar quando eu estava la pro 50° dias
minha vergonha tinha diminuido uns 60%.....e algo mais inexplicavel ainda
começei a receber mais idis das hbs muito mais...ate hoje so encucado com isso