Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

tripaseca

Aprendiz

#136688 Tenso não? Entre os aspectos que argumento tal indagação estão: status, segura, saúde e consciência ecologia. Queria saber o que o vocês acham disso? Ter o carro ou a bicicleta? ou os dois? Qual será usando realmente?

Imagem
Engineer

Aprendiz

#136717 Eu vou dizer, vivo andando de bicicleta por nao ter dinheiro pra comprar um carro ainda, e meu pai, quando teve problemas no ombro, passou a andar de bicicleta e os problemas no ombro diminuiram. Ele abandonou o carro, e anda por ai so de bicicleta :rolf
Mas ele ja e casado e nao ta nem ai pra outras mulheres (sim, ele eh fiel e eu aprendi a viver assim com ele tambem) Na questao de saude e na questao ambiental, eh otimo. Agora na questao social, eh mais vantajoso ter carro. Claro, nao eh essencial, mas ajuda. E na questao de seguranca, eu ja fui atropelado duas vezes, e quase fui atropelado uma vez ha uns dias. Se vc for do tipo inconsequente que nem eu, esquece xD
Alem das questoes que vc abordou antes, ainda tem a questao financeira, afinal tem que pagar IPVA, tem que pagar gasolina, tem que pagar o conserto quando quebrar, e isso realmente dificulta. Se eu tivesse um carro, eu iria usa-lo mais pra sair a noite, e de dia e nos horarios de engarrafamento usaria a bicicleta mesmo :)
vaneves

Veterano - nível 2

#176580 Eu ando apé. Não tenho carro nem bicicleta! kkkk

Mudei para outra cidade para fazer faculdade e cheguei só com a mala. Agora que estou comprando minhas coisinhas. Mas onde vivo (Palmas - TO) é impossível andar de bicicleta.
- Trânsito caótico (para um cidade de 200 mil habitantes), acidente todo dia, toda hora, em toda esquina
- Tudo é longe. Como ela é uma capital em crescimento, projetada, as coisas ficam longe, uma aqui, outra aculá.

Ando de busão mesmo. Só é ruim pra ir em festas. Ai tenho que pegar taxi com os amigos, que fica tudo longe pra caralho e o taxi é caro pra porra. De busão vou só em shoppings e praças.

Mas queria ter um carro. E poder sustentá-lo, é claro.