Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

#136758 Não estou dizendo que "não se deve agradar esse tipo de mulheres" , estou dizendo que esse tipo de mulheres não , vamos dizer assim "não são preparadas para um relacionamento mais intimo com uma pessoa só".
Existem alguns tipos de mulheres que não se veem com alguem especial , estava eu observando a algum tempo e trocando ideias com alguns puas .. e resolvi ressaltar que algumas mulheres realmente não servem para namorar.

[centro]A meiga.[/centro]
Muitos dizem "gostar" das meigas digamos assim, mas alguns vivem reclamando sobre paixonites e talz, e essas são as que nos trazem esse male, não que isso seja ruim mas, as meigas são as digamos "menos esperientes em assuntos mais intimos, são as famosas BONITINHAS e FOFINHAS, são mulheres que agem mais como garotinhas, não estando "preparadas" digamos assim, para um relacionamento mais maduro , eu por esperiencia própia pude observar que elas tentam nos moldar apartir de carinho e afeto e não necessariamente são feitas para um relacionamento maduro.

[centro]As Porradeiras, Barraqueiras AAAAAAAAAH.[/centro]

Quem ai nunca saiu com uma barraqueira levanta a mão ..., essas são a descrição perfeita de ciumentas e possesivas, agressivas, exaltadas e afins.
Essas são as mulheres que vão tentar te dominar, tentar fazer você ficar com ela na base de barracos e agressões.
Normalmente em tratar de se envolver com esse tipo de mulher, creio que essas se encaixam em psicóticas hn, hehe.

[centro]As Baladeiras[/centro]

Uma garota que goste de sair e sempre bom, mas normalmente meninas comuns saem de 1 a 2 vezes por semana, as baladeiras saem de 3 a 4 isso quando não a aquela pancada de show e talz.. digamos que elas não se veem, ficando com uma pessoa só, e o estilo de vida delas.Relacionamentos com esse tipo de mulher seriam destrutivos e cheios de ciumes, a confiança seria minina, digamos que a conexão não existiria mais, costumo não me envolver demais com baladeiras, mas não há como realmente saber de cara quais são e quais não são baladeiras.. não se precipite ao ver uma garota beijando um cara na balada, ela pode ter realmente gostado dele.. então muito cuidado com as baladeiras, não tente criar vinculos amorosos com esse tipo de mulher, só vai lhe arranjar dor de cabeça.

[centro]O céu é o limite, cabe a nos sonhar. [/centro]

Abraços Cr.
junim123 - MEMBRO EXCLUSIVO
#136790 Ja tive um certo tipo de relacionamento com uma menina que se encaixa como MEIGA...
e posso confirmar oque tu diz.
Tentando nos moldar.. é tenso! : (

Otimo post meu rapaz.
Sirius

#136799 Sei lá, gosto das meigas. Meu último namoro foi com uma. Só terminei porque eu achei que gostava menos dela do que ela de mim. Ela tava começando a ficar meio carente sei lá. UAHSUAHS Quanto às outras, tá muito certo. Principalmente as barraqueiras.
the_real_one

Aprendiz

#136806 Cara, ótimo post.

É interessante saber que todas as mulheres tem que ser dominadas. Meigas normalmente são sensíveis ao extremo e usam isso de muleta do tipo, "aii, você me machuca falando essas coisas".

Barraqueiras cara, ABANDONA... melhor coisa que vocÊ faz.

Baladeiras com certeza sempre acham um playboy mais "bonitinho" (leia-se: carteira cheia com a mesada do papai, carro fodão do papai, pq o papai paga tudo) e vão pro motel com ele em dois tempos.

As melhores são as que tem boa criação, e que são seguras de si mesmas (sabem o que querem, em termos de relacionamento). E, mais do que nunca, to percebendo que idade não influi nesse tipo de decisão pras mulheres!

Ultimamente as novinhas tão me impressionando com suas atitudes bem mais maduras do que muitas hbs que eu conheço!! HUeaUHAEUHae!

É issae! Parabéns pelo post!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#136908 Como um grande amante das mulheres, sou obrigado a postar minha opinião sobre o conteúdo deste tópico!

caizinstronda10 escreveu:A meiga.

Muitos dizem "gostar" das meigas digamos assim, mas alguns vivem reclamando sobre paixonites e talz, e essas são as que nos trazem esse male, não que isso seja ruim mas, as meigas são as digamos "menos esperientes em assuntos mais intimos, são as famosas BONITINHAS e FOFINHAS, são mulheres que agem mais como garotinhas, não estando "preparadas" digamos assim, para um relacionamento mais maduro , eu por esperiencia própia pude observar que elas tentam nos moldar apartir de carinho e afeto e não necessariamente são feitas para um relacionamento maduro.

Discordo. Mulheres deste tipo com certeza são menos experientes sexualmente do que as "mais soltas", porém nada que um relacionamento bem construído não resolva. Logo, se você procura por uma mulher para relacionamento a curto prazo, esse tipo provavelmente vai te decepcionar (logo, são as que tem maior resistência e preocupação com o título de fácil), porém se você procura um relacionamento a longo prazo, esse tipo provavelmente vai te deixar feliz. Elas podem não ser muitos experientes no início, mas nada que uma boa comunicação não resolva. Toda mulher gosta de sexo, com esse tipo não é diferente! Um problema aqui seria se ela for muito pegajosa (algo comum), para quem quer conservar um certo espaço pessoal, isso será um problema.

caizinstronda10 escreveu:As Porradeiras, Barraqueiras AAAAAAAAAH.

Quem ai nunca saiu com uma barraqueira levanta a mão ..., essas são a descrição perfeita de ciumentas e possesivas, agressivas, exaltadas e afins.
Essas são as mulheres que vão tentar te dominar, tentar fazer você ficar com ela na base de barracos e agressões.
Normalmente em tratar de se envolver com esse tipo de mulher, creio que essas se encaixam em psicóticas hn, hehe.

Concordo. Não tenho muito a acrescentar. Esse é o tipo mais imaturo e revoltada que se pode encontrar. Acho que a única solução, seria uma mudança de comportamento, e como isso deve ter início pela própria pessoa, não cabe a ninguém além dela mesma querer mudar.

caizinstronda10 escreveu:As Baladeiras

Uma garota que goste de sair e sempre bom, mas normalmente meninas comuns saem de 1 a 2 vezes por semana, as baladeiras saem de 3 a 4 isso quando não a aquela pancada de show e talz.. digamos que elas não se veem, ficando com uma pessoa só, e o estilo de vida delas.Relacionamentos com esse tipo de mulher seriam destrutivos e cheios de ciumes, a confiança seria minina, digamos que a conexão não existiria mais, costumo não me envolver demais com baladeiras, mas não há como realmente saber de cara quais são e quais não são baladeiras.. não se precipite ao ver uma garota beijando um cara na balada, ela pode ter realmente gostado dele.. então muito cuidado com as baladeiras, não tente criar vinculos amorosos com esse tipo de mulher, só vai lhe arranjar dor de cabeça.

O melhor tipo para "ficadas de uma noite" e a pior para relacionamentos longos. Uma mulher desse jeito quer curtir a vida, logo, o que ela quer é conhecer gente nova, sair com amigas, dançar muito e por aí vai. Podem até não trair quando estão namorando, porém não abrirão mão de sair, o que causará intriga e ciúmes. Esse tipo normalmente não se importa com relacionamentos abertos.