- 07 Nov 2010, 19:55
Obg tremere foi de grande ajuda
- 07 Nov 2010, 20:00
Concordo apenas se você quiser tornar o seu relacionamento algo sério. Agora, se o negócio for só pegar e largar ela, não há mulheres que se devem manter distância na minha opinião.
- 07 Nov 2010, 21:20
Já namorei uma meiga, uma barraqueira e uma baladeira.
A meiga xonei. Bonitinha mesmo, aquela que tu pegar e logo quer apresentar pra todo mundo. Mas enjoa rápido.
A barraqueira, bem. Não namorei pra falar verdade, fiquei de rolo por 9 meses. Do tipo que se to no bar com amigos, ia atrás e fazia cena. Não recomendo pra ngm. E nem pra sua família.
A baladeira é bom. Pq não tem essa de namorar com vc, e necessariamente ela fique com outros. Comigo era assim, saiamos. Final da balada agente se encontrava e rolava de tudo mesmo. Pois já que os 2 curtiram a balada com os amigos, na hora que se veem é só alegria.
Se fosse pra recomendar : eu recomendo a baladeira, porém tu não pode ser ciumento ao extremo. Apenas marcar território. Se ve que tem urubu na carniça, chega e já manda aquele beijo na moça e mostre que tu tá ali.
A meiga xonei. Bonitinha mesmo, aquela que tu pegar e logo quer apresentar pra todo mundo. Mas enjoa rápido.
A barraqueira, bem. Não namorei pra falar verdade, fiquei de rolo por 9 meses. Do tipo que se to no bar com amigos, ia atrás e fazia cena. Não recomendo pra ngm. E nem pra sua família.
A baladeira é bom. Pq não tem essa de namorar com vc, e necessariamente ela fique com outros. Comigo era assim, saiamos. Final da balada agente se encontrava e rolava de tudo mesmo. Pois já que os 2 curtiram a balada com os amigos, na hora que se veem é só alegria.
Se fosse pra recomendar : eu recomendo a baladeira, porém tu não pode ser ciumento ao extremo. Apenas marcar território. Se ve que tem urubu na carniça, chega e já manda aquele beijo na moça e mostre que tu tá ali.
- 08 Nov 2010, 00:37
ponto de vista interessante, mas não concordo muito com o "medo" das meigas... elas são umas da que mais gosto para relacionamentos a longo prazo...
abs
abs
- 08 Nov 2010, 02:14
vissh,
eu to querendo ter algo mais serio com uma menina que tem estilo de balaleira
no fds ela nao para em casa ;O
caraamba eim
mas o foda é que ela é muuito linda, tem um geito diferente das outras, ela me faz rir! as outras eu é que tenho que ser engraçado! HUHUHAU
ela ta me conquistando..
nao sei se dou uma afastada
eu to querendo ter algo mais serio com uma menina que tem estilo de balaleira
no fds ela nao para em casa ;O
caraamba eim
mas o foda é que ela é muuito linda, tem um geito diferente das outras, ela me faz rir! as outras eu é que tenho que ser engraçado! HUHUHAU
ela ta me conquistando..
nao sei se dou uma afastada
- 08 Nov 2010, 16:35
e aquelas que ficam elogiando artista e num sei oq? huashuashuas
q fica falando,eles são lindos e blábláblá?
q fica falando,eles são lindos e blábláblá?
- 16 Nov 2010, 13:35
Disse manter distancia em relacionamentos a longo prazo, uma ficada e bem diferente.
Entenda o post dps feed hehe abraços Cr.
Quase não sobrou nenhuma entãooo......rsrsrsrs
Abraço
Disse manter distancia em relacionamentos a longo prazo, uma ficada e bem diferente.
Entenda o post dps feed hehe abraços Cr.
- 16 Nov 2010, 15:19
Mulheres já são complexas por natureza, mas as barraqueiras são um caso à parte. Conheço por experiência própria o poder de destruição de uma dessas, mas também sei que geralmemte são muito boas de cama. LOL!