Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JuanM

Veterano - nível 9

#137000 Concordo apenas se você quiser tornar o seu relacionamento algo sério. Agora, se o negócio for só pegar e largar ela, não há mulheres que se devem manter distância na minha opinião.
Marte

Aprendiz

#137034 Já namorei uma meiga, uma barraqueira e uma baladeira.

A meiga xonei. Bonitinha mesmo, aquela que tu pegar e logo quer apresentar pra todo mundo. Mas enjoa rápido.

A barraqueira, bem. Não namorei pra falar verdade, fiquei de rolo por 9 meses. Do tipo que se to no bar com amigos, ia atrás e fazia cena. Não recomendo pra ngm. E nem pra sua família.

A baladeira é bom. Pq não tem essa de namorar com vc, e necessariamente ela fique com outros. Comigo era assim, saiamos. Final da balada agente se encontrava e rolava de tudo mesmo. Pois já que os 2 curtiram a balada com os amigos, na hora que se veem é só alegria.

Se fosse pra recomendar : eu recomendo a baladeira, porém tu não pode ser ciumento ao extremo. Apenas marcar território. Se ve que tem urubu na carniça, chega e já manda aquele beijo na moça e mostre que tu tá ali. :ae
Felipe Capoia

Aprendiz

#137168 ponto de vista interessante, mas não concordo muito com o "medo" das meigas... elas são umas da que mais gosto para relacionamentos a longo prazo...
abs
siqueira

Veterano - nível 3

#137244 vissh,
eu to querendo ter algo mais serio com uma menina que tem estilo de balaleira
no fds ela nao para em casa ;O

caraamba eim
mas o foda é que ela é muuito linda, tem um geito diferente das outras, ela me faz rir! as outras eu é que tenho que ser engraçado! HUHUHAU
ela ta me conquistando..

nao sei se dou uma afastada
ronanpereira

#137525 e aquelas que ficam elogiando artista e num sei oq? huashuashuas
q fica falando,eles são lindos e blábláblá?

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

Quase não sobrou nenhuma entãooo......rsrsrsrs
Abraço

Disse manter distancia em relacionamentos a longo prazo, uma ficada e bem diferente.
Entenda o post dps feed hehe abraços Cr.
Neemarcel

Veterano - nível 9

#142796 Mulheres já são complexas por natureza, mas as barraqueiras são um caso à parte. Conheço por experiência própria o poder de destruição de uma dessas, mas também sei que geralmemte são muito boas de cama. LOL!