Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#136796 Bom galera,to vendo que o forum não esta mais la essas coisas
bem eu não sou adminstrador nem nada,mais creio que tenho a obrigação de tentar a ajudar,pois aqui todos são uma familia.

1-Acho que deve aumentar o numero de moderadores,pois como o forum ta crescendo,sempre ira precisar de mais manutenção ou não?

2-Deveria ter o lugar onde pudesse mudar o Nickname do usuario
Pq,pq simplismente pelo que eu ja li aqui,muitos criam uma nova conta só pra isso,então vai simplismente sobrecarregar,não acham

3-O registro deveria ser feito com uma senha unica,exemplo
eu vou cadastrar e pede uma senha que ganhei de um adminstrador ou PUG,essas coisas,e deveria tambem ter tipo um limite,exemplos

TODOS OS USUARIOS DEVEM POSTAR NO MININO

30 MENSAGENS POR MES
10 TOPICOS POR MES
mais ou menos assim,pra acabar de vez com usuarios fantasmas

4-EXCLUIR COISAS QUE JA EXISTEM
bem isso eu acho q vcs ja fazem,mais sempre tem algum espertinho que só pra ganhar feeds manda bala

5-Tentar dar uma nova chance pra usuarios banidos,pq acho q não tem como,se eles foram eles vão querem voltar,e vai sobrecarregar o sistema da mesma forma

Então é isso essa é minha sugestão
deixem suas sugestões,criticas,oq quiseram,espero que aqui melhore
seja um lugar bom pra todos

Um grande abraço
Editado pela última vez por souumpua em 07 Nov 2010, 12:52, num total de 1 vezes
juniorfagundes

Aprendiz

#136798 acho, sinceramente, apesar de ser novo no fórum, que devia ser cobrada uma taxa semestral, ou anual, um valor simbólico, de 8 ou 10 reais. Assim, reduziríamos muito o número de fantasmas, além de poder melhorar o fórum, o servidor, os espaços em caixas de mensagens. Qual a mudar o nickname também concordo, devia poder mudar pelo menos uma vez.
Sharkx

Pickup Artist

#136829 acho, sinceramente, apesar de ser novo no fórum, que devia ser cobrada uma taxa semestral, ou anual, um valor simbólico, de 8 ou 10 reais. Assim, reduziríamos muito o número de fantasmas, além de poder melhorar o fórum, o servidor, os espaços em caixas de mensagens. Qual a mudar o nickname também concordo, devia poder mudar pelo menos uma vez............eu concordo com essa ideia....e galera nao precisa nem ser tanto assim 1 real de cada usuario que realmente quer ficar no forum poderia pagar o melhor servidor possivel....de uma forma que o forum nunca ficaria fora do ar......e galera convenhamos 1 real de cada um e quase um valor simbolico....se 100 usuarios desse um real ja estaria ok
KValmont

Aprendiz

#136920 Um bom servidor custa 20 reais. O.o É o preço de um VPS por mês... Fora o dinheiro que eles ganha com cada click no banner d0 google...
Artista

souumpua escreveu:Bom galera,to vendo que o forum não esta mais la essas coisas
bem eu não sou adminstrador nem nada,mais creio que tenho a obrigação de tentar a ajudar,pois aqui todos são uma familia.

1-Acho que deve aumentar o numero de moderadores,pois como o forum ta crescendo,sempre ira precisar de mais manutenção ou não?

2-Deveria ter o lugar onde pudesse mudar o Nickname do usuario
Pq,pq simplismente pelo que eu ja li aqui,muitos criam uma nova conta só pra isso,então vai simplismente sobrecarregar,não acham

3-O registro deveria ser feito com uma senha unica,exemplo
eu vou cadastrar e pede uma senha que ganhei de um adminstrador ou PUG,essas coisas,e deveria tambem ter tipo um limite,exemplos

TODOS OS USUARIOS DEVEM POSTAR NO MININO

30 MENSAGENS POR MES
10 TOPICOS POR MES
mais ou menos assim,pra acabar de vez com usuarios fantasmas

4-EXCLUIR COISAS QUE JA EXISTEM
bem isso eu acho q vcs ja fazem,mais sempre tem algum espertinho que só pra ganhar feeds manda bala

5-Tentar dar uma nova chance pra usuarios banidos,pq acho q não tem como,se eles foram eles vão querem voltar,e vai sobrecarregar o sistema da mesma forma

Então é isso essa é minha sugestão
deixem suas sugestões,criticas,oq quiseram,espero que aqui melhore
seja um lugar bom pra todos

Um grande abraço

conncordo sim
Storm

Aprendiz

#137065 Concordo com algumas ideias sim outras nem tanto!!
sempre que da eu entro no fórum mas não sempre
mas nós devemos agora esperar a opnião do administrador e dos moderadores!
e se for o caso mudar ou melhor atualizar as regras do forum!!
um abraço a todos!!
lipinhoflu

Aprendiz

#137138 Acho que o nick é bom, mas o valor simbólico tambem evitaria quem num ajuda em nada no forum, fica com uma conta fantasma, que entra no forum todo dia, só pra ler e nunca posta nada, não ajuda ninguem e que provavelmente está lendo isso agora. :ae
Marinho

Pickup Artist

#137188 ñ acho q seria uma boa mudar o nick, pq existem pessoas q mudam de opinião mt rápido (oi!) qnto a nicks. mais moderadores tá apoiado :ae

a parte da senha única eu ñ entendi, qr dizer q eu vou poder entrar no teu usuário, escrever oq qser, já q a senha é a msm?

eles já tão agindo pra acabar com os usuários fantasmas, qm ñ postar nada durante um mês será excluído ou banido, ñ lembro direito, e pra excluir coisas q já existem tbm tá apoiado :ae

agr qnto a ser pago, eu já dei minha opinião nesse tópico:

pua-base-pago-t14225.html

abração!