- 05 Dez 2010, 11:11
Vlw cara acabei de baixar
- 05 Dez 2010, 12:18
Pô velho eu ja li teu primeiro livro e gostei muito espero que seja a mesma coisa .... ou melhor..... vou baixar ele agora..
- 01 Jan 2011, 16:50
oi dissoluto gostei do seu livro acabei de ler ele hoje e me ajudou muito a minha forma de ver a situação o seu livro abriu e clareou ainda mas a minha mente com respeito as artes venusianas,destacou pontos chaves de como ser o premio(devemos trabalhar o interior para depois o exteior porque se trabalharmos o exterio viramos robôs sociais), e isso agora não tenho a menor duvida,velho não tenho todo tempo do mundo para dar feed apesar de que valeria a pena mas a unica palavra que posso escrever é :Obrigado você mudou a forma de ver algumas situações
- 01 Jan 2011, 22:02
Baixando e conferindo, gostei bastante do 1º, vamos ver esse aqui. Vlw !:ae
- 13 Jan 2011, 01:43
Este tópico merece um UP! Fazendo o download já!
- 15 Jan 2011, 06:12
Obrigado meu jovem
fico mto feliz de ter ajudado
até a terceira edição
Ism-Avycon escreveu: oi dissoluto gostei do seu livro acabei de ler ele hoje e me ajudou muito a minha forma de ver a situação o seu livro abriu e clareou ainda mas a minha mente com respeito as artes venusianas,destacou pontos chaves de como ser o premio(devemos trabalhar o interior para depois o exteior porque se trabalharmos o exterio viramos robôs sociais), e isso agora não tenho a menor duvida,velho não tenho todo tempo do mundo para dar feed apesar de que valeria a pena mas a unica palavra que posso escrever é :Obrigado você mudou a forma de ver algumas situações
Obrigado meu jovem
fico mto feliz de ter ajudado
até a terceira edição