Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#170564 oi dissoluto gostei do seu livro acabei de ler ele hoje e me ajudou muito a minha forma de ver a situação o seu livro abriu e clareou ainda mas a minha mente com respeito as artes venusianas,destacou pontos chaves de como ser o premio(devemos trabalhar o interior para depois o exteior porque se trabalharmos o exterio viramos robôs sociais), e isso agora não tenho a menor duvida,velho não tenho todo tempo do mundo para dar feed apesar de que valeria a pena mas a unica palavra que posso escrever é :Obrigado você mudou a forma de ver algumas situações :ae :D
shinigami

Aprendiz

#178435 a sua obra e muito boa parabens vc nao sabe o quanto esta ajudando essa digamos sociedade pua a crescer valeu mesmo um grande abraço :yaaah

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

Ism-Avycon escreveu: oi dissoluto gostei do seu livro acabei de ler ele hoje e me ajudou muito a minha forma de ver a situação o seu livro abriu e clareou ainda mas a minha mente com respeito as artes venusianas,destacou pontos chaves de como ser o premio(devemos trabalhar o interior para depois o exteior porque se trabalharmos o exterio viramos robôs sociais), e isso agora não tenho a menor duvida,velho não tenho todo tempo do mundo para dar feed apesar de que valeria a pena mas a unica palavra que posso escrever é :Obrigado você mudou a forma de ver algumas situações :ae :D

Obrigado meu jovem

fico mto feliz de ter ajudado :D

até a terceira edição