Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#137705 Vi alguns debates sobre perfumes com feromonio aqui no forum e depois fui procurar mais a respeito, porem até agora no google só achei uns perfume por 24 reais alegando ter feromonio. Por esse preço duvido muito, se tiver deve ser em pouquisima quantidade??
Vocês poderiam postar aqui nomes de perfumes com feromonio, quem sabe até 1 link??
Outra coisa, será que vendem somente o feromonio ou tipo um perfume com metade de feromio? Não tem como comprar ele purinho?
Sharkx

Pickup Artist

#137713 cara.......tu realmente acredita que se tu comprar esse perfume......as mulheres pularao em voce?......se funcionase diverdade.....e nao em apenas algumas mulheres.....alias pouquissimas.....marcas famosas nao produziriam isso?....e seria mais divulgado e usado?
Liper

Aprendiz

#137725 gente, deixa ele.
Efeito placebo, usar feromonio pode acabar servindo pra aumentar a confiança do cara.

deixa ele se enganar ;D
rodrigo_evans

#137836 Funcionam sim,

Eu uso , smpre usei, continuo usando - e ja li e estudei muito sobre.

Agora, LOGICO que o perfume nao vai atrair todas ou qualquer mulher. Ele serve mais para voce que ja tem uma namorada/esposa para "apimentar" a relaçao. Apenas pra ela chegar bem perto e se sentir mais atraida, deixar o sexo mais interessante, sacou?
Abs.
Mad

Aprendiz

#137854 Esses perfumes vendem em qualquer SexShops, eu nunca usei mais conheço quem usa! Talvez ajude mais definitivamente não é o principal fator por uma mulher se sentir atraida por você. Mais quanto mais ferramentas melhor não? :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#137861 Eu usei por um tempo, não uso mais por que to sem saco de ir comprar no centro suhauhUHSuashUSA
Vende em qualquer SexShop, tipo se você acha que se você usar vai fazer com que as mulheres pulem em cima de você ou que uma mulher passe por você e de repente sinta uma atração inexplicavel, desista.
Eu usava na hora do conforto, sozinho com a garota, ela sentindo o seu cheiro, bemmm ai eu acho que pode dar uma diferença mas pequena. Pelo menos comigo sempre funcionou quando eu usei.
Mas garantia se o perfume ajudou ou não, não faço idéia.
Mas não espere algo milagroso ou com uma diferença notavel. :parado
giuliz

Aprendiz

#140227 além do mais mesmo que funcione... na night a garota nem vai saber de quem é o cheiro kkk