Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O Dissoluto

PUA Avançado

#137893 Amigo Zera

tive 3 experiencias sendo ricardão

e cara...

renderam transas muito loucas
e problemas intermináveis

e uma das vezes acabou parecido com essa sua ai

fiquei mal...

mas é a vida

n me arrependo de nada

parabens pelo post fodástico
Passione

Aprendiz

#137897 Pow brother muito bom relato !!!
Realmente se analizarmos pelo seu ponto de vista vc acaba sendo a vitima do Ricardão !!!
Mas vc acha que ela poderia ter sido a mulher da sua vida cara ???
É fodha msm até um artista da sedução experiente como vc esta expoxto a ser corneado !!!rsrsrs
Pipolo

Veterano - nível 7

#137935 "Somente uma mulher que não tinha como ser minha poderia me amar de tal forma."

isso é bonito heim! :O refaço a pergunta do Rwies, não pensa em escreve profissionalmente? Oo ou pelo menos, mas :D

aiahiah brincadeiras a parte, gostei muito do texto, e é carregado de várias questões, não só sobre pegar a mulher dos outros, mas também de como vc administra o seus relacionamentos, ja que nesse momento vc pode estar sendo vitima de um ricardao(ou como na história, ser um ricardão, aiuhaiuh coisa confusa) mas gostei, parabens cara!
LuckDesigner

Aprendiz

#138212 Ler relatos tão bem escritos , é uma sensação muito boa , você acaba parecendo estar na estoria ( sim estoria por que como o nosso caro amigo ZERA disse é um fato verdadeiro que aconteceu com ele ) , mais como os nossos amigos ai disseram , tu tem um futuro como escritor e tudo mais meu caro , acho que devia investir nesse ponto não acha ? :yaaah
Prem

PUA EXPERT

#138512 Man, bom ponto de vista. Ser amante é uma dor, qnd tu te apaixona pela mina. Por mais que ela fale que te curte, te ama e sei lá mais o que, se ela tá com os dois, é pq ela não vai acabar com o namorado. Só pensar em nós homens, qnd nós estamos com uma amante, nunca pensamos em largar a atual por ela.
O cara qnd vai pegar uma mina casada ou com namorada, tem q ir com coração de gelo, sem sentimento, só a diversão. Caso contrário, sofererá as consequencias :grump

Cheers,

Star
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Po dei um feed massa.. e como SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
a porra dessa página ficou fora do ar.
Ótima crônica Zera

abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK