Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JohnnyBerry

Aprendiz

#137815 Aí PUA's!!

Não sei se essa rotina já é conhecida, mas fui improvisando de acordo com um jogo nesse fds! E deu muito certo! KC e Phoneclose numa HB8.

A rotina deve ser usada justamente depois de criar um rapport com a HB. Usando tópicos de relacionamentos e experiências passadas é o mais ideal, pq a rotina vai entrar como uma luva.

Li um post bom pra rapport caso alguém queira relembrar a melhor maneira de realizá-lo:
rapport-demonstracao-t8286.html

Vamos a rotina:

PUA: Como você definiria um beijo perfeito?
HB: Ai... Num sei... Bla bla bla.

PUA: Acha que prum beijo ser gostoso, a outra pessoa precisa beijar bem?
HB: Ah, com certeza né? Homem que beija mal é foda! Bla bla bla

PUA: Então, mas o cara precisa beijar bem? Ou você acha que você e ele precisam ter pelo menos algum tipo de conexão? (É bom fazer uma pausa nesse momento, e antes dela responder, você continua...) E essa conexão que vai fazer o beijo ser muito bom? (Nessa hora você tocou num ponto que vai atingir ela, isso se tiver criado um bom rapport)
HB: Aaah, com certeza! Se rolar uma química entre os dois é muito bom mesmo. Bla bla bla

PUA: Acho que se duas pessoas beijam bem, não basta pro beijo ser marcante... Um cara que você conheceu na balada, nem sabe nada da vida dele (Lembre-se, você NÃO É esse cara! Vocês já conversaram e ela confia em você.), só te puxou e te agarrou, duvido que vc vai lembrar desse beijo... Mas um cara que vc tem uma certa "química" (kino), sente que se conectou com ele, o beijo deixa de ser só uma coisa física entre duas línguas, e sim muito mais...

Se nessa hora vc ainda não deu o KC, dá pra continuar:

PUA: Você acha que tem um bom beijo?
HB: Claro! Bla bla bla

PUA: Então, (chegando mais perto...) concorda que existe uma grande possibilidade do beijo entre a gente ser marcante? (kino) Porque sei que não sou só eu que senti uma coisa a mais...

KC!

Bom, não sei se consegui passar a ideia direito, mas usei basicamente isso e funcionou perfeitamente!

Quem tiver uma sugestão pra melhorar a rotina, compartilha aí!

Abraços PUA's!
Sharkx

Pickup Artist

Hideo Thakaymi escreveu:bom!! gostei ta desenvolvendo muito cara!
continue assim!

uma dica ,nao sei se é bom. mais ajuda um pouco.

quando voçê começar a sagear começe com um opeiner depois rotina e tranziciona!
boa sorte!!!!!!
hideo isso nao e uma sarge e so uma demontraçao de rotina pra kc......e cara tambem gostei dela

Criador do tópico

JohnnyBerry

Aprendiz

#137870 Pois é Hideo, como o Sharkx já falou, essa foi só a rotina pra KC mesmo! O opener tinha rolado muito tempo antes hehehe

Depois vô postar um relato completo desse dia! Foi um bom jogo, e essa rotina do beijo ideal me veio a cabeça na hora. Isso pq tinha tido uma conversa parecida com uma amiga no dia anterior, aí já tava com o papo fresco na cabeça!

Se usarem mesmo, contem aqui como foi a experiência! :ae
johnny51

Veterano - nível 2

#137913 Boa!

Qualquer baboseira que vc falar que cite "conexão", "quimica"...essas porras que as mulheres amam sentir...da certo

e essas baboseiras fucionam muito

que nem leitura fria...