Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#138018 Olá caros queridinhos do PUABASE!

Gostaria de compartilhar com usted's uma teoria que foi inventada ao longo da minha jornada de AS. Mas primeiramente quero agradecer a algumas pessoas, pois nunca tinha dado os devidos méritos à quem contribiu com minha evolução, e que me influenciam sempre e sempre, seja me passando materiais, me dando dicas, contribuíndo com minha auto-estima, ou sendo apenas pequenos grandes amigos :rolf .

Toninho - Seductive
Mouretezito - Mourão
Elsão - ElsonD
Irão - Irie Dub
Willzeras - Whitch
Banz
Egon
BR_Closer
PsychoKiller
Razec
Rockstar

Pois bem galera, batizei essa teoria de "Reverse Theory", ou comportamento adverso das HB's em uma FESTA/NIGHT/BAR. Ela se baseia no mistério da exposição das reações da HB em uma abertura do SET< no momento em que não foi criada uma conexão/confiança/conforto>, serve para as fases A1, A2 e A3.
Normalmente é característico das meninas de "nível alto" e com muitas amigas, mas serve para outras também.
O que eu quero dizer é o seguinte, elas tem um certo "receio" em constuir uma atração com pessoas novas naquele lugar, qualquer que seja, e isto se dá através da insegurança, SIM SIM, INSEGURANÇA POR PARTE DELA.
Vamos ver, você nunca chegou no seu alvo em uma festa e ela disse ahh vem depois falar comigo, estou bebendo com minhas amigas. Ahh hoje só vim pra dançar. Ahh hoje estou só bebendo. Ahh vamos nos encontrar depois...

Meus caros amigos, isso trata-se de insegurança sóbria rsrsrsrs. É, e por via disto elas acabam tendo reações reversas às esperadas em sua expectativa. Vou dar um exemplo concreto aqui, "e isso aconteceu muitas vezes comigo, que fique claro":

PUA: Eiii pessoal, vocês viram a briga lá fora???
HB: Não, agora a gente nao pode./Ahh desculpa mas já temos que ir.
PUA: :palhaco :ae

E ISSO NUNCA ME ABALOU, E NO FIM DA FESTA EU ACABO DANDO KC JUSTAMENTE NESSA HB DO INÍCIO DA PARTY.

Isso é o que eu chamo de reação adversa, aquele mistério que você fica mastigando em sua cabeça para tentar achar o que você errou. Obviamente que entra no contexto a efetividade do quebra-gelo, da linguagem corporal, do social proof construído, da BL desinteressada, de chegar sorrindo, da regra dos 3 segundos, etc, etc.
Mas as vezes é uma coisa tão pequena que muitos deixam passar e acabam achando que a falha foi sua, mas normalmente não é.

Outro ponto merecedor de destaque é que eu tenho 2 (Duas) irmãs "mais velhas", é elas são completamente amigas e sinceras comigo, ou seja, falam mesmo que gostam é de cafajeste, de menino pré-selecionado, e que passa a ideia de líder dos homens. Contudo, muitas vezes elas já rejeitaram estes caras em início de festa, pelo fato de suas inseguranças, faltando aquele embalo pra conseguir conversar e se abrir com o MACHO ALPHA, muitas vezes optando por curtir um pouco com suas amigas "bebendo", para perder a vergonha e conseguir aproveitar aquilo que lhes dão vontade.

Então meus amigos, cheguei onde eu queria;
Só gostaria de dizer que muitas vezes isso não é aquilo, e aquilo não é o que parece, comprende??? :louco

Se o seu alvo falar algumas vezes que quer aproveitar antes, que agora não pode, ou qualquer outra frase que impõem essa mesma semântica, NAO DESANIMEM O SEU INNER GAME, PERMANEÇAM ALPHA A FESTA INTEIRA, UMA HORA OU OUTRA ELA ESTARÁ ABERTA PARA CONVERSAS, E SENTIRÁ VONTADE DE QUEM????CONCERTEZA NÃO SERÁ DO BETA.

Um Grande Abraço!
John_Tullip

Aprendiz

#138036 Muito bom rodrigão...

Eu lembro de ter lido algo parecido num ebook do Rafael Corrêa. Que a mulher não quer parecer fácil ou vagabunda.
Mas esse tipo de pensamento de que ela só está se fazendo de difícil eh muito bom pro INNER GAME do PUA.

grande abs.
irie dub

Veterano - nível 10

#138059 ooooooo rodrigaoooo
vc salvou alguns sets futuros que eu poderia abrir e acontecer isso, e como sou orgulhoso nem ia mais atras das hbs denovo!!

Sabe.. essas meninas sao complicadas mesmo, acho que essas sao as mais mimadinhas, que tinha de tudo, todo mundo fazendo as vontades dela. Nesses casos eu mandaria neg, o que em alguns casos como esse que vc falou, eu ia me fuder e ja nao ia conseguir um KC mais tarde.

Não se abalar - acho que essa habilidade é uma das mais importantes do PUA. Quantos caras que vc conhece que toma um fora na balada e ja desanima? Essa é a diferença da gente pra eles, Nao se abalar. E se acontece isso de desanimar, as hbs percebem ai é um puta DVI sem volta.

Rodrigaooo, parabens pelo artigo, conseguiu transmitir tudo certinho mano, ja aprendi muito com vc!!

:) :)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#138060 Boa colocação Rodrigão, as vezes o PUA fica quebrando a cabeça querendo encontrar onde foi que ele errou, quando na verdade a Hb so estava intimidada pela abordagem de um Alfa.

A também a quela velha historia de se valorizar, ela se faz de difícil para você dar mais valor, ela não quer parecer fácil, e por isso arruma alguma disculpinha mas na verdade esta totalmente atraída por ti.

E bom você não dar ouvido para a linguagem verbal, deve prestar atenção na linguagem nao verbal : o tom de voz como ela te recebe, a linguagem corporal: você pode notar se ela esta intimidada, você pode notar IDIs que contradizem o que ela acabou de dizer, então fique atento a isso e ignore o que ela diga, por que não importa o que ela disser, ela te quer !

Claro que tem o fator de como você aborda, se fizer uma abordagem perfeita: sorrindo, EC, escalando okino o mais confiante possível, dominando a interação completamente não vai ter como ela escapar, e você vai closa-la ali mesmo.

Abraços ! :ae

Psycho !
BR_closer

Veterano - nível 10

#138061 Grande Rodrigo!

Concordo plenamente com você.

O PU tem que ser aplicado em 3 aspectos na vida do homem (saúde+finanças+sexualidade = alpha).

A parte mais importante do PU é o inner game, seu frame de realidade. Quem foca nisso vai se tornar um natural muito rapido.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138080 Concerteza , Rodrigo as mulheres não gostam de betas isso é fato elas gostam de bad boys e sedutores , sinceramente gostei do post realmente é necessário ter uma Bl adequada senão não consegue nada de produtivo.
KValmont

Aprendiz

#138081 Você inventou? Devia assistir os workshops em dvd do Mystery na parte que ele manda a garota se fuder. Ele explica sobre reações contrárias do que elas esperam. A única diferença do material dele da "sua" técnica é que você explicou por que elas são assim... E que muitos pode não ser. Afinal eu já fui em uma festa só pra dançar, só pra beber ou já estava saindo e esperando alguém de verdade.

Fica ai minha critica. Já cometi esse erro de falar que eu tinha inventado e já tinha MPUA falado disso...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#138098 Isso é muito comum!

É muito comum o cara abrir um set, principalmente com as novinhas e rolar aquele gelo, aquele momento de silêncio. Depois acontece do cara auto-ejetar e passar o dia inteiro nervoso, pensando no que errou e decorando 20 rotinas, achando que isso vai acabar com aquele silêncio. A verdade é muito simples, ela é tímida e ficou envergonhada.

Normalmente as pessoas tímidas tem dificuldade de conversar e se abrir com pessoas estranhas, porque não se sentem bem com elas.

Solução? Rapport!

Nada que um elogio no openner não resolva. Quando eu abro sets com indirect, gosto de usar justificativas para falar com elas e que ao mesmo tempo crie um certo rapport, como:

- Vem ca, vocês que parecem serem garotas inteligentes, me digam uma coisa...
- Oi, vocês que parecem ter mais ou menos minha idade, quero uma opinião feminina...
- OI, vocês que são mulheres e devem saber mais sobre isso, me respondam...

Isso faz com que quando você abra o set, já abra com um certo rapport e normalmente fazem as mais tímidasse abrirem mais.

Abraços.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#138103 Depois do tempo em que você tomou o 'toco de inicio de festa' como faz pra identificar se ela esta aberta a você?

Demonstrando uma pré seleção, sendo alpha na festa e deixando ela perceber isso... Enquanto ela fica bebada e consegue coragem para ACEITAR a atração que tem por você, faltando de sua parte se aproximar de modo alpha e levar a gata.
Gostei do artigo.