Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KikoMaystter

#138294 Fala galera... aqi é o KikoMaystter trazendu um material pra vc qi é iniciante ou é daqele tipo de kra qi mesmu tentu uma certa experiencia gosta de ler pra fixar mais na mente... esse material é de um kra xamado Rico

RICO
Antes de começar, eu tenho que te avisar que ter toda informação do mundo não vai ajudar se você não colocá-la em prática. Você precisa mais do que ler este material.
Você precisa pensar como isso se encaixa com você e como você vai colocar no seu dia a dia.
Se você fizer isso, você não vai se tornar apenas mais atraente para as mulheres, vai se tornar mais carismático, confiante e vai estar cercado de pessoas melhores.

Parece interessante?
Vamos começar.

Começaremos com O que as solteiras ODEIAM. Começo por aqui por que 95% dos homens repelem as mulheres nos 3 primeiros minutos de conversa. As vezes nem em tão pouco tempo, mas vão cometendo erro atrás de erro que os leva a deixar a mulher ompletamente desinteressada.
Não faça isso.
Muitos destes erros vão soar familiar, mas agora é hora de aprender a não cometê-los.

1. Erro #1
Não pague uma bebida a menos que você já tenha construido um relacionamento!
Por que não? Bom, existem muitas razões. A maioria das garotas legais fica desconfortável quando alguém vai até elas e simplesmente se oferece para pagar uma bebida. Se ela for cautelosa pode até pensar “Será que tem alguma droga nessa bebida?”, “Porque eles estão fazendo isso?”, “O que eles querem?”.
E aquelas que disserem “Sim, por favor,”, sem nem perguntar o porquê normalmente nunca vão se sentir atraídas por você, afinal de contas, você já se posicionou como o “cara das bebidas grátis”.
Então quando eu pago uma bebida? Por que a maioria diz que é um gesto gentil, sem falar que se feito direito pode ser um cara interessante.
Se você quiser pagar uma bebida, faça, mas só depois que tiver pegado o rapport. Ofereça de um jeito como se você já fosse ao bar e só quer saber se ela gostaria de uma bebida também.
Se possível, leve-a ao bar com você. Se ela for, você pode julgar isso como um sinal de interesse e, por levá-la até o bar, você estará mostrando sinais de liderança – ela vai se sentir inconscientemente atraída por você.

Resumindo, quando você paga uma bebida de qualquer jeito, você está instantaneamente dizendo a ela que você acha que tem que gastar dinheiro para comprar sua atenção. Isso reduz drasticamente as suas chances de ela se interessar por você.

2. Erro#
Não a elogie demais muito cedo.
Muitos caras, quando conhecem uma mulher Linda, cometem o terrível erro de elogiá-las muito e muito cedo.
Essas mulheres recebem elogios o tempo todo. E você quer saber? Quando você as elogia demais, elas pensam, “Ótimo, sou maravilhosa!”, sua auto-estima vai às alturas e perdem o interesse em você.

Mesmo as garotas que não são elogiadas o tempo todo se sentem desconfortáveis quando alguém as elogia mais de uma vez, e elas não aceitam isso naturalmente.

Isso as leva a pensar “O que mais ele quer de mim?”.

Ao todo, elogiar demais as faz sentir como um prêmio que vocês estão buscando. Ao fazer isso de maneira obvia, muito cedo, você está demonstrando que você não é um desafio, e isso vai deixá-la menos interessada por você.

Se você quiser elogiar uma mulher, faça isso significar alguma coisa. E faça só uma vez. E se ela for MARAVILHOSA, está acostumada a receber elogios sobre aparência.

Seja diferente! Comente outra coisa que você percebe nela, como o quanto você gostou de ter conversado com ela e como ela parece ser uma pessoa divertida. Tente olhar além da aparência, e você será aquele que a qualificou, não como os outros a volta dela.

3. Erro #3
Ser previsível.

Ser um pouco previsível não tem problema, eventualmente você vai ter que descobrir seu nome, o que ela faz, o que ela gosta e não gosta, e por ai vai.

Mas…
Você não quer que a conversa inteira seja previsível. Você quer é contar histórias novas sempre que puder.

O que é “muito previsível”?

Bem, mulheres atraentes são muito abordadas, seja num bar ou num encontro com os amigos. E elas estão acostumadas com algo como:

“Oi, tudo bom? Eu sou Fulano, qual seu nome?… Legal, prazer em te conhecer… Então, o que você faz?… Mesmo? Que interessante, você deve achar bastante recompensador (ou qualquer outra coisa)… O que eu faço? Sou contador (ou qualquer coisa)…

Parece familiar?
A pior parte deste tipo de conversa é que você está tendencionado a falar as coisas muito rápido. Sem falar que você não mostra nada de diferente dos outros caras que as abordaram. Você não está se mostrando único e não está levando uma conversa divertida e interessante.