Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KeekGeek - França

PUA Avançado

#139352 ;)

A questão meu caro é, vivemos em sociedade.
A vida é sua sem dúvida, mas o que você faz reflete em você mesmo e é como uma onda de ações e reações.
Eu sempre brinco que o mundo é um lago, quando você joga uma pedra, ondas de reação são geradas. O seu interior é a mesma coisa, quando você faz aquilo que você quer, vive a sua própria realidade, essas mesmas ações também são geradas por você mesmo.

O que você está falando ai é a base de qualquer Inner Game forte, digamso assim, os primordios, por outro lado, é algo que quase ninguém se preocupa em fazer.Acabamos sempre nos preocupando com a opinião de fulano ou de ciclano, não vivemos plenamente e não drenamos as mulheres para dentro das nossas realidades. A maneira que ouvimos falar disso é como se fosse algo fácil, mas sem dúvida não é, é uma quebra de paradigma, pois esperamos as mesmas coisas das outras pessoas.
Sharkx

Pickup Artist

#139381 Cara otiimo post.......muitas das pessoas nao vive seu proprio frame como voce disse,algumas sao pior ainda elas chorao esperneiam fazem de tudo pra conseguir entrar no frame das hbs......quase nenhuma consegue entrar no frame da hb e quando entra nao fica muuito tempo la........cara eu era um desses eu vivia procurando a maneira magica de conseguir entrar no frame da hb.......e na verdade o segredo e nao entrar no frame dela,viva seu proprio frame.......cara valeu pelo post
C. Rico

Pickup Artist

#139385 Não sou lá um grande interpretador de textos. hahaha

Mas acho que entendi a essência do seu.

Que seria:
• Não entre em um espaço onde você ainda não é bem vindo.
• Não demonstre algum sentimento, antes de perceber que você o receberá também.

Esse é o grande problema com os relacionamentos rápidos.
Eles não duram porque ambas as partes de um casal invadem a vida do outro sem esperar o tempo certo.

Sem dizer que acabam vivendo a vida um do outro!

Gostei do seu texto, que ficou ótimo por sinal. Entendi bem a sua essência do mesmo.

Essa é uma parte na sedução que eu nunca havia parado para pensar!

Sua vida é inteiramente sua. Isso é atraente!

Parabéns! :ae
Myster#

Aprendiz

#139402 Grande Seduc..
O que vc falou é a pura realidade, pois a maioria dos "Homens" quer uma mulher pra dar sentido a sua vida, ou seja, quer depender das mulheres para ser feliz, e esquece que tem uma vida, deixa de lado seus objetivos e sonhos pra viver os objetivos e sonhos da mulher..
Eu tava lendo os -ebooks do DeAngelo, sobre "O que as mulheres mais odeiam nos homens", que são: Abandonar sua posição de "Homem" em troca de atenção e aprovação; Ser um cara pegajoso, indigente e inseguro; e Querer ser conduzido pela mulher.
Isso tudo mostra que a maioria dos homens tenta entrar na existecia da mulher, pensando que irá ganhar alguma coisa com isso, se ele faz tudo que ela quer que ele faça, se ele da tudo que ela quer e quando ela quer, se ao invés dele tomar as decisões e deixar com que elas a tome.. ela não tem outra opção a não ser, vê-lo como um cara fraco e necessitado, tentando comprá-la, e querendo com que ELA faça sua vida feliz...

Bom, acho que foi isso que entendi..
Parabens pelo artigo Seductive, contaremos sempre com sua ajuda..

Abraços..

Mr.Wesley
razec

Aprendiz

#139407 Grande Sedu. Sempre inovando com artigos matadores. :ae

Cara, antigamente eu me preocupava com os outros. Claro que ainda me preocupo com os outros, pois são meus amigos, mas eu realmente me importava em fazer parte da vida das pessoas, buscando notoriedade e aceitação deles.
Era como se somente "eles" pudessem moldar a minha vida, me tornar o que queria ser.

Descobri de uma maneira bem dolorosa o quanto estava errado. E desde esse dia eu simplesmente procurei viver a minha vida como eu queria, não ligando para o que os outros pensem. E por incrível que pareça faço parte da vida de algumas pessoas, chegando ao ponto de me pedirem uma opinião sincera sobre um assunto de cunho pessoal. E tudo isso aconteceu porque parei de tentar entrar na vida deles.

Bom, não sei se vale de alguma coisa o que vou dizer, mas eu sempre achei que que a frase "Traga-a ao seu mundo" do Mystery estava relacionado a isso.