Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#138888 Aê galera pu!

Então caras, tô precisando de uns métodos/exercícios para gaita diatônica (pra quem não sabe é aquela de 10 furinhos).
Pois bem, eu quase mato o google de tanto procurar pra mim mas até então sem sucesso. Sempre os mesmos de sempre e alguns sem conteúdo.

Quem tiver algum material aí nesse seguimento e puder fazer a gentileza de compartilhar agradeceria.

Estava aqui vendo sobre quem toca violão tem DVS e tudo mais. Bem, eu toco violão, mas uma vez andando pela rua, eu e meus amigos na volta do ensaio de dança, tirei minha gaitinha e passei a mandar um blues (bem mais ou menos, sacam) eu dava duas notas e meu amigo rimava uns trechos legais. Eu ia tocando e parando pra ele cantar a parada. Foi muito divertido e fomos parados por 3 meninas que pediram pra rimar com os nomes delas e bla bla bla.

Não vou postar o restante pra que não fique cansativo e por que sei bem onde é a parte de relatos não é mesmo? Rs...

Abraço galerinha!
Sharkx

Pickup Artist

#138902 ei jony tu sa faiz coisas diferentes..........primeiro balé agora gaita.........mais tai essa e a assencia as hbs devem ver de cara que tu e um cara diferente.........alem das tecnincas puas......que ja nos diferencia do resto do planeta

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#138905 Heyyyyyyyyyy Puazinha!

Baum cara?

Velho, você disse tudo. Somos puas, isso já nos difere de todos do planeta!

Mas cara, eu gosto de coisas inovadoras, fora do convencional. Uma vez ganhei uma minininha só por causa de uma conversinha que tivemos e que acabou por pedir detalhes de tudo o que eu faço. Simplesmente por ver que eu fazia coisas diferentes.

Mas eu faço é por mim mesmo.

O próximo nível aí agora serão minhas 5 tatuagens. Graninha ta crescendo lá no banco pra isso.hehehehe :yaaah

Valeu amigão!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#139041 Johny tu tem um diferencial e tanto no Pua tem habilidades únicas que se difere dos alfas imagine dos betas , com um pouco mais de prática tu vira um mestre rápido ,tem habilidades únicas fora do pua um dvs do caralho ei johny espero um dia sargear contigo para ver do que a gente é capaz ,valeu Johny.
Asagod

Aprendiz

#139049 procure por video aulas.

eu até tenho umas aqui de gaita e tal (tenho de qse todos os instrumentos...) mas upar um dvd não rola.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#139395 Pô meu amigo Rockstar,

Brigadão aí pelas palavras meu caro. Foram deveras estimulantes a continuar com os estudos.

COm certeza ainda vamos sair pra sargear sim.

Ao amigo Stanley Kowalski,

Cara, valeu mesmo pela contribuição aí, velho. Mas até que não é muito direcionado pra aulas e estudos. É mais pra venda e informações do produto.

Mas obrigado, deve ter com certeza alguma coisa que me ajude. (dei uma olhadinha só)

Abraço galera!