- 10 Nov 2010, 21:38
.
[centro]eaee meu querido, é o seguinte:
isso é um IDI !
dependendo da fase do joog em que vooce estiver, pode ser um Shit-test, para veer se vooce é que nem oos outros caras; que caem de primeira ( Nessecitados - DVI )
eentão "ajuste" sua resposta a fase que vooce estiver :D
foorte abraço ![/centro]
.
- 10 Nov 2010, 21:50
Vc pode falar assim:
PUA: Olha vc deu sorte hj, o dia ta vago eu posso te agendar
PUA: Olha vc deu sorte hj, o dia ta vago eu posso te agendar
- 10 Nov 2010, 22:38
nossa! a HB te deu idi e você achou que foi um shit test......
- 11 Nov 2010, 18:31
Muito obrigado por responder a pergunta.
Tipo, to um pouco tímido ainda, sou do tipo de pessoa que gosta de conversar mais em privacidade.
Foda é que estava cheio de meninas no local, eu sozinho de homem, todas prestando atenção na conversa, mas elas não estão na conversa.
Já percebi meu ponto fatal. Falta de coragem. Podia ter falado algo bem alfa na hora... Perdi a chance mas creio que vai ter uma situação dessa novamente para mim.
Valeu galera!! ^^
Tipo, to um pouco tímido ainda, sou do tipo de pessoa que gosta de conversar mais em privacidade.
Foda é que estava cheio de meninas no local, eu sozinho de homem, todas prestando atenção na conversa, mas elas não estão na conversa.
Já percebi meu ponto fatal. Falta de coragem. Podia ter falado algo bem alfa na hora... Perdi a chance mas creio que vai ter uma situação dessa novamente para mim.
Valeu galera!! ^^
- 11 Nov 2010, 18:35
Como dito: Isto é um IDI claro meu amigo!
DIGA:
Tenho umas 8. Porque, quer entrar na fila?
DIGA:
Tenho umas 8. Porque, quer entrar na fila?
- 11 Nov 2010, 19:35
R; Sim, 7, encaminhando a próxima ;D (sorriso, olhar penetrante, apontando INCONCIENTEMENTE para ela)
- 11 Nov 2010, 22:29
Esqueci de falar um detalhe, acho meio importante...
É que o local onde converso com as HBs é onde eu estagio.
Eu estagio na sala de informática de faculdade de enfermagem.
Quando converso so com uma rola bem o papo, mas quando vem mais gente( principalmente em grupo) me incomoda um pouco para falar.
Alguem pode dar sugestao de como sagear esse tipo de situaçao, preciso de exemplos de como foi feito. Preciso mudar um pouco minha mente.
Mais uma vez obrigado galera!!
É que o local onde converso com as HBs é onde eu estagio.
Eu estagio na sala de informática de faculdade de enfermagem.
Quando converso so com uma rola bem o papo, mas quando vem mais gente( principalmente em grupo) me incomoda um pouco para falar.
Alguem pode dar sugestao de como sagear esse tipo de situaçao, preciso de exemplos de como foi feito. Preciso mudar um pouco minha mente.
Mais uma vez obrigado galera!!