- 12 Nov 2010, 00:39
Fala ai Rwies, tinha perdido também o link pq eu tinha visto no MSN Hoje, mas, afinal, tá ai:
http://msnencontros.parperfeito.com.br/ ... ppBanner=1
- 12 Nov 2010, 19:28
Citaçao muuito bem feita, principalmente pq tem mtas pessoas que sabem como fazer mas nao tem autoconhecimento... fica para os mais novatos (eu)
suhahashsahs
flwss abç
suhahashsahs
flwss abç
- 12 Nov 2010, 19:35
Cara tudo começa de dentro...
E é isso mesmo Inner Game é um ponto foda !
Pq vc tem que acreditar que vc é foda, sentir que vc é foda, viver que você é foda ! Então as outras pessoas te acharão foda =) ! Fico meio sem sentido essa frase mais é isso mesmo =)
E é isso mesmo Inner Game é um ponto foda !
Pq vc tem que acreditar que vc é foda, sentir que vc é foda, viver que você é foda ! Então as outras pessoas te acharão foda =) ! Fico meio sem sentido essa frase mais é isso mesmo =)
- 12 Nov 2010, 19:43
Ja percebia a importância do inner game antes de conhecer o pua :S, dias dificeis tem que colocar um sorriso no rosto e encarar o dia. Muito bom o post
- 12 Nov 2010, 19:46
É cara! Disse tudo.
Gostei sim do tópico. A questão é como cada um encara a vida em sí.
Mas de uma forma ou de outra você reforçou bem isso. Pelo menos foi da forma como chegou pra mim a informação ao ler.
parabéns e obrigado por compartilhar.
Continue estudando e se desenvolva melhor. Tem muito pra aprender aqui no forum.
Abraço!
Gostei sim do tópico. A questão é como cada um encara a vida em sí.
Mas de uma forma ou de outra você reforçou bem isso. Pelo menos foi da forma como chegou pra mim a informação ao ler.
parabéns e obrigado por compartilhar.
Continue estudando e se desenvolva melhor. Tem muito pra aprender aqui no forum.
Abraço!
- 12 Nov 2010, 23:44
E ae tandão , otimo post !!!
Para min , a cerne de todo pua é o INNER , o mais importante!
Em tudo na vida , devemos buscar o equilibrio!
Devemos intrenalizar esse conceito!!
abrss
Para min , a cerne de todo pua é o INNER , o mais importante!
Em tudo na vida , devemos buscar o equilibrio!
Devemos intrenalizar esse conceito!!
abrss
- 13 Nov 2010, 01:34
Tande obrigado por compartilhar este artigo
só complementando
Inner game sólido = SUCESSO (em qualque área de sua vida)
se você começa a associar fatores externos ao seu inner (ouvir musicas antes da sarge,comprar cartolas,
chapeus estravagantes,pintar as unhas de preto,sentir realizado apenas quando consegue algum close)então
você não ira muito longe e SIM muitos caras fazem este tipo de jogada...é algo que funciona
mas do que adianta?Você não esta sendo verdadeiro consigo mesmo.É como comprar uma ferrari,por fora continua o mesmo carro e ainda faz o maior sucesso,mas e por dentro?a sensação de sentar num carro zero,
a excitação do momento de estar guiando um carro que até então você nem sonharia que seria proprietario,bom
concerteza isto vai mudar afinal é so um carro...é so um produto.Espero que tenham entendido a analogia.
Abraço,
Over
só complementando
Inner game sólido = SUCESSO (em qualque área de sua vida)
se você começa a associar fatores externos ao seu inner (ouvir musicas antes da sarge,comprar cartolas,
chapeus estravagantes,pintar as unhas de preto,sentir realizado apenas quando consegue algum close)então
você não ira muito longe e SIM muitos caras fazem este tipo de jogada...é algo que funciona
mas do que adianta?Você não esta sendo verdadeiro consigo mesmo.É como comprar uma ferrari,por fora continua o mesmo carro e ainda faz o maior sucesso,mas e por dentro?a sensação de sentar num carro zero,
a excitação do momento de estar guiando um carro que até então você nem sonharia que seria proprietario,bom
concerteza isto vai mudar afinal é so um carro...é so um produto.Espero que tenham entendido a analogia.
Abraço,
Over
- 13 Nov 2010, 11:33
é o que eu mais preciso.... Ser InnerBalável!!!!! Ajudou cara.. Cada Post desse Me Completa em Algo!!!!