Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gmfernandes

Aprendiz

#139137 Tava dando uma olhadinha num blog :www.ocioso.com.br
e vi um topico das coisas mais locas vendidas no mercado livre:
http://lista.mercadolivre.com.br/caucin ... CategId_AD
e vi esses produtos la ai fiquei perguntando o que leva um cara
saudavel comprar, de duas uma ou o cara tem um fetiche enorme por
calcinha gozada e meladinha ou ele e um betao que nao tem coragem
de arrumar mulher o que vc's acham
valew abrasss
Sharkx

Pickup Artist

#139153 nossa..........eu acho isso o cumolo da betisse tem calcinha la de 50 paus la.............e se o cara tiver fetisse e nao for beta ele vai comer as hbs e pedir ou tacar a calcinha debaixo da cama,pra ela esqueçer
Imagem
Editado pela última vez por Sharkx em 10 Nov 2010, 22:38, num total de 1 vezes
Freeman

Aprendiz

#139154 haiuahiuhaihiuhaiuhaihai
nunca iria imaginar q vendiam isso no mercado livre.
ter uma calcinha de uma hb q vc pegou é fetiche, comprar é ser beta mesmo.

Criador do tópico

gmfernandes

Aprendiz

#139167 Eu tava dando uma olhada nas perguntas:
Pergunta:
PERGUNTO SE VC. FORNECE UMACALCINHA BRANCA DE LYCRA, COMPORTADINHA COM O FUNDINHO BEM SUJINHO (TOTALMENTE SUJINHO). COISA ASSIM DE VC. USAR POR TRES OU QUATRO DIAS COMO ANUNCIOU E NESSE PERIODO TRANSAR COM SEU MARIDO SEM CAMISINHA E SE LIMPAR NO FUNDINHO DA CALCINHA APÓS ELE GOZAR. SE LIMPAR NELA APÓS FAZER XIXI E SUAR. MEU FETICHE POR CALCINHA ASSIM, É QUE TENHO UMA PRIMA CASADA QUE DEIXA AS CALCINHAS DESSE JEITO, MAs que fica difícil eu curtir, pois tenho que ir na casa dela, pedir para ir no banheiro e dar sorte de achar alguma. Caso vc. forneça assim e eu gostar, fico cliente comprando uma toda semana. Pergunto mais se vc. aceta Mercado Pago.
Resposta:
07/11/2010 10:08
Faço com todo o prazer. Adoro coisas assim.
caralhooo
Antunes

PUA EXPERT

gmfernandes escreveu:Eu tava dando uma olhada nas perguntas:
Pergunta:
PERGUNTO SE VC. FORNECE UMACALCINHA BRANCA DE LYCRA, COMPORTADINHA COM O FUNDINHO BEM SUJINHO (TOTALMENTE SUJINHO). COISA ASSIM DE VC. USAR POR TRES OU QUATRO DIAS COMO ANUNCIOU E NESSE PERIODO TRANSAR COM SEU MARIDO SEM CAMISINHA E SE LIMPAR NO FUNDINHO DA CALCINHA APÓS ELE GOZAR. SE LIMPAR NELA APÓS FAZER XIXI E SUAR. MEU FETICHE POR CALCINHA ASSIM, É QUE TENHO UMA PRIMA CASADA QUE DEIXA AS CALCINHAS DESSE JEITO, MAs que fica difícil eu curtir, pois tenho que ir na casa dela, pedir para ir no banheiro e dar sorte de achar alguma. Caso vc. forneça assim e eu gostar, fico cliente comprando uma toda semana. Pergunto mais se vc. aceta Mercado Pago.
Resposta:
07/11/2010 10:08
Faço com todo o prazer. Adoro coisas assim.
caralhooo

Credo!!! Isso é coisa de Maniaco :o