- 11 Nov 2010, 01:19
Faala galera. Muitos aqui tão no pua ja ha um tempo, mas isso eh como o primeiro beijo mesmo. Quando falo Segundo primeiro beijo, me refiro ao primeiro beijo como PUA. Para muitos foi algo especial, mas para outros (como eu) foi algo..digamos...diferente do ideal. Mas como primeiro beijo eh primeiro beijo, nao dap ra eskecer. E axo qo primeiro KC PUA tb nao, mesmo que tenha sido escroto.
Começarei:
Set 4 (eu+wing+Alvo+amiga) Isolei da forma mais escrota qu existe. mas se ela tava interessada,com certeza ia aceitar. "To com sede. Vamo ateh no bebedouro comgigo, HB?" "Hmmm...ok! Vamos!" (eu tinah telegrafado MUITO interesse nesa hora, e ela aceitou. IDI)
A gentechegou lah, tentei duas vezes fazer rotina KC, mas tava tao nervoso q nao saiu nada. Entao parei e pensei AH, QUE SE FODA. Olhei nos olhos dela, contei 3 segundos, ela nao desviou o olhar. First PUA KC.
E vcs? Lembram-se do primeiro KC pua?
Contemae como foi.
Começarei:
Set 4 (eu+wing+Alvo+amiga) Isolei da forma mais escrota qu existe. mas se ela tava interessada,com certeza ia aceitar. "To com sede. Vamo ateh no bebedouro comgigo, HB?" "Hmmm...ok! Vamos!" (eu tinah telegrafado MUITO interesse nesa hora, e ela aceitou. IDI)
A gentechegou lah, tentei duas vezes fazer rotina KC, mas tava tao nervoso q nao saiu nada. Entao parei e pensei AH, QUE SE FODA. Olhei nos olhos dela, contei 3 segundos, ela nao desviou o olhar. First PUA KC.
E vcs? Lembram-se do primeiro KC pua?
Contemae como foi.