Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#139231 Olá galera do pua base.

O Metallica foi a primeira banda a ser confirmada no show do rock in rio em 2011
nada mais justo de associar o PUA com a história de um desses caras. Vamos lá!!

Como um adorador da banda METALLICA quero compartilhar a história de
Kirk Hammett com vocês, achei tudo a ver com persistência e com a dedicação,
por mais que vocÊ se ache pessimo com as mulheres, por mais que você leve vários foras,
por mais que alguém chega e lhe diga: - Ei vocÊ não nasceu pra pegar mulheres amigo!
não escute, apenas acredite em você mesmo e mostre valor, afinal, a vida é uma só amigo!!

vocês devem estar se perguntando: O que esse cara ta falando? O que o Metallica tem a ver com PUA?
poisé, a história desse cara fez eu acreditar que eu posso e vou me tornar o cara que eu queira ser,
você quer ser um MPUA? Bem, vá atrás dos seus sonhos, ta perdendo tempo, a rua é na frente de sua casa e as boates apenas a alguns metros ou Km's VÁ JOGAR! :mau

Kirk Hammett

Kirk começou a aprender guitarra com 15 anos de idade e um de seus primeiros professores foi ninguém menos que Joe Satriani (que também voltaria a lhe dar aulas de aperfeiçoamento anos depois, com Kirk já no Metallica). O problema é que no começo, Hammett não tinha muita coordenação motora e Joe tentou convencê-lo de que guitarra NÃO ERA O INSTRUMENTO IDEAL PARA ELE. O então futuro guitarrista se ENFURECEU e começou uma dedicação de mais de 12 HORAS DIÁRIAS no instrumento — em questão de meses, através de seu esforço, o futuro integrante do Metallica virou um autodidata no assunto. Hoje em dia, ele é considerado entre os 50 melhores guitarristas do mundo, passou por dificuldades, gastou suas econômais em som, tocava guitarra o dia inteiro, e pergunta hoje para ele se alguma vez se arrependeu do que fez? Kirk responde - Jamais, isso aqui é minha vida, se você quer uma coisa se dedique, nada vai ser fácil, passei por várias dificuldades, vários professores me falaram que eu não tinha vocação e hoje estou aqui (apontando pro poster do metallica)!

É isso ai meus amigos, o cara era péssimo mesmo, aqui tentei resumir a história dele, mais a muitas barreiras
pelo caminho e no pua nada é diferente, eu cresci muito nesses 3 mesês mais a cada dia tento melhorar 1% que for,
um guitarrista que está à 20 anos numa das melhores bandas do mundo era um "beta no assunto" não sabia fazer cifras que qualquer pessoa normal consegue fazer em poucos dias, mais se dedicou e hoje é um rei do heavy metal!

serviu muito pra mim a história dele, intaum vim aqui compartilhar com vocÊs, obrigado

abraço galera
mourão

Pickup Artist

#139262 velhao , eu como fa de metallica , nao podia passar aqui sem meu feed

Exemplo mais que perfeito o q tu deu...sim , kirk viu suas limitacoes , mas nao pensou em desistir,,, ele tinha q mostar a todos que ele era capaz, que ele nao era um fraco na vida, ....

ele simplismente colocou um sentido na vida dele... assim como todo pua deve faer com a sua!!!

ROCK IN RIO 2011 E NOIZES!!!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#139369 Incrivelmente incrivel, eu adoro esse tipo de história de superação!
Afinal estou dentro de uma, cada vez me superando e me surpreendendo mais, AMO mesmo esse tipo de superação!
E aqui na comunidade você pode encontrar milhares de exemplo de caras que sofreram com bullyng e hoje tem a mulher que desejam com uma facilidade incrivel - e isso é demais!
As pessoas costumam pensar que os famosos chegaram lá por sorte.. eu acho isso uma grande merda! Sorte nem existe, eles se dedicaram muito! Por tras daquela coroa de ouro (fama, dinheiro, sucesso)

Eu quero que você veja esse video:

[youtube] [/youtube]

Criador do tópico

Maurer

Veterano - nível 9

#139507 Fala seduc, que video em cara, me emocionei :(

- Eu odeio quando as pessoas dizem, eu não posso. eu não posso, sim, vocÊ pode sim!
É só se erguer e falar "eu quero"!

é mais um grande exemplo que tudo na vida é persistencia, dedicação e merecimento, sorte
não existe, essa deixa para os fracos!

mourão no rock in rio, as rockeiras que aguardem :mau
é isso ae puasada, abraço
Panther

Aprendiz

#160271 Sou muito fã do Metallica, não podia deixar de dar um feed.
Íncrivel a história do Kirk, vou sempre me lembrar disso quando alguém me disser que não sou capaz :)
Se tudo der certo, estarei no show deles no Rock in Rio :yaaah
Abraço
Dillus Grau

#160316 Boa essa historia do Kirk, com o treino o cara vai longe...

Alias, alguem ja reparou numas fotos dele ? no inicio achava q o Kirk era gay, mas vendo as coisas hj acho q o cara deve entender algo do peakcocking, e numa entrevista bem antiga do Lars, ele dizia q o Kirk era o q mais pegava mulher...
Fon

PUA EXPERT

#160511 Que sincronicidade... estava ontem mesmo a pensar que o pessoal do PU deveria pesquisar e estudar mais biografias de sucesso e pessoas que obtiveram sucesso!

Bom tópico! Os exemplos são sempre muito valiosos, só saber aproveita-los!!
Prophet

Veterano - nível 4

#160719 Eu como fanatico pelo Metallica souimpelido a dar esse feed .
A historia do kirk realmente é de muita inspiração pois hoje ele está no topo e os comentarios negativos sobre ele e suas limitações ficaram no passado.
Creio eu que tudo já é nos dado,só nos falta fé.