Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aandaluce

Aprendiz

#139612 Cara! muito bom o seu artigo!
realmente ainda vejo algumas algemas em mim!
mas vamos acabar com elas apartir de hoje!
valeu mesmo !
mourão

Pickup Artist

Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei. -Aleister crowley

Com essa Introdução , eu comeco meu feed , primeiro agradecendo ser eu uma pessoa que te inspirou no artigo.
Bem , meu modo de pensar e identico ao seu...pode-se dizer que ainda sou um prisioneiro social, mas QUERO me livrar dessas malditas algemas...

Nada melhor do que ser livre para pensar do jeito que quiser, ter uma opniao diferente da maioria, fazer coisas que muitas vezes , as pessoas iriam te zuar e falar mal? Mas porque elas fazer isso? Simples, porque vc nao se impoe fazendo aquilo, vc se abaixa e deixa os outros pisarem em vc , vc esquece que a sua vontade e a predominante, e foda-se se eles nao gostaram, vc nao deve nada a ninguem...

SIMPLISMENTE , FACA TUDO O QUE VC QUISER!

as pessoas estao muita ligadas ao que os outros acham delas.... O que importa nao e o que as pessoas acham de vc , e sim o que VC acha de si mesmo..
O pior de tudo em ser um "prisioneiro social" é quando se percebe o quanto é desnecessário seguir tudo a risca que nos é imposto.

"Meninas só devem brincar de boneca, meninos de carrinho ou bola". ONDE ESTÁ ESCRITA ESSA LEI? ISSO POR ACASO ESTÁ NA BIBLIA?
ai entra uma coisa que se chama preconceito---- sim , pra min , todos sao iguais, preto , branco, gau e hetero... vivemos numa sociedade que e contra o preconceito racial , dizendo que todos nos somos iguais...., mas metem o pau nos homosexuais( nao pensem bobagem) dizendo que nao pde e tal.... mas perai , todo mundo nao e igual?
HIPOCRISIA

tudo um bando de hipocrita ... a sociedade e hipocrita... bem , eu sai da igreja , porque nao queria ser hipocrita....

Comecei alguns anos atrás a me perguntar umas questões curiosas...

- Por que não posso ir a padaria sem arrumar o cabelo fio por fio para apenas comprar pão de manhã?
- Por que não posso sair de casa de chinelos?
- Por que não passar aquele perfume caro que ainda não usei para ir ao supermercado comprar maças?
vou contar duas historinhas aqui...

ontem , fui ao supermercado que tem perto da minha casa, sempre vou nele, mas nunca fumei um cigarro dentro do supermercado...Resolvi entao fazer isso, sentir a liberdade de fazer o que quiser , sem me importar com o que os outro iriam pensar.... depois de alguins minutos , um sefuranca pediu para me retirar , mas ja estava saindo do supermercado , com minha compra.... bem todo mundo ficou olhando pra min.. mas , foda-se....

Senti entao , uma energia incrivel, uma brisa bacana( primeira vez que o tabaco me faz sentir assim kkk), uma sensacao de poder tudo , e sim EU POSSO TUDO

outra historinha , e de anos atras , quando eu ia a praia , nas ferias com minha familia...
a gente tem casa de praia no litoral capixaba...
durante 3 temporadas, enquanto todos da minha familia estavam pegando um sol, se banhando no mar e se divertindo, estava eu vendendo picole....
sim , eu queria fazer um dinheirinho com aquilo, pois sempre fui um cara de visao, de aproveitar oportunidades....
eu nao me importava se as pessoas olhavam para min , e me desfazessem... tava nem ai...

e sim , elas me desfaziam, olhavam pra min com aquele olhar de pena,e indiferenca...

eu nao precisava daquilo , minha familia e bem de vida.... mas eu ficava tao feliz com auele dinheiro SUAAADO

teve um dia que eu voltei com 100$... esse dia foi tao feliz pra min....

Voce ja deve ter percebido que eu sou assim tb aqui no forum ne... nao estou nem ai de passar aquela imagem de fodao, de jogo perfeito, omitindo fatos,,,
aqui no forum , eu demosntro quem realmente eu sou... nao o pua mourao, mas sim o ser humano FELIPE MOURAO...

me emocionei em ler teu relato jhonny!

ABRASS!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#140171 Amigos,

Fico muito feliz por saber que ajudei a tantos.
Alguns disseram que entenderam e isso já foi ótimo! Outros disseram que vão por em prática.
Fico feliz de verdade!

Como disse um dos amigos aí - "Louco é quem não vive"
Bem, eu estou vivendo. E vocês???

Adoro quando me chamam de doido, louco, desiquilibrado ou essas coisas. Eu tenho sempre milhões de respostas que com poucas palavras resumem o quanto aquela pessoa que se diz tão "normal" é tão metódica, previsível, comum, mais uma cópia exata de tantos outros que perambulam por aí nesse mundão de meu Deus!

A questão é essa meus amigos. VAMOS VIVER! :yaaah

Pessoa: Você é estranho... (após ouvir alguma coisa que eu disse que não faz sentido para os ditos "normais")
Eu (respostas):

- Estranho pra você seria diferente da grande maioria? Que ótimo que sou estranho então. Consegui enfim o que buscava. Fugir do comodismo social, deixar de ser mais um "robozinho" previsível. (nessa parte aí a pessoa ou já tá chorando por dentro ou se abriu para um mundo novo de possibilidades caso seja receptiva a novos aprendizados)

Pessoa: Por que você é tão louco. Pare de "fazer tipo", querendo bancar o descolado (ou coisa do tipo)

Eu: Sabe o que é mais interessante nisso tudo? Você dizer que faço tipo. É tão impossível assim de uma mente com inteligência suficiente pra conseguir falar, entender que uma pessoa consegue ser ela mesma? Que existem pessoas que não seguem os propósitos estipulados pela sociedade? Que você está tentando fazer nada mais nada menos do que fizeram com voce em todos estes anos? Fazer com que eu haja como todos. Aquele brinquedinho que obedece tudo o que lhes é imposto só para deixar o mundo satisfeito.
Bem, então realmente você está certa quanto a eu ser louco. Isso é ótimo. EI RAUL, VOCÊ NÃO É MAIS O ÚNICO MALUCO BELEZA, HEIN CARA! (gritando de brincadeira). Mas está errada quanto a fazer tipo. Mas sabe o que é realmente mais interessante? É que te falei tudo isso não por que me preocupei pelo que você falou. Eu simplesmente não ligo. Mas tentando fazer você enxergar aquilo que lhe tapam os olhos sempre que tenta ver além do óbvio.

(Nisso aí a pessoa já tá caindo lágrimas. (isso aconteceu uma vez.)

Bem, acabei me empolgando, mas não me tomem como um ditador, essas conversas quando me chama de doido são difíceis de representar por palavras, mas são geralmente bem tranquilas.

Um abraço a todos!

ALGEMAS???
Snow

Veterano - nível 9

#140217 Já fui exatamente como você disse... quando eu tinha uns 14, 15 anos... quando percebi que eu não passava de um cara que as outras pessoas simplismente usavam...pediam inumeros favores e na rua fingiam que nem me conheciam, eu percebi que eu tava sendo um trouxão que servia pra fazer outras pessoas felizes as custas do meu esforço! Eu toquei o foda-se pra opinião alheia... deixei o cabelo crescer (meu cabelo é estilo assolan fio 10 hahah)... no começo todos diziam que eu tava ridiculo e bla bla bla... depois de 6 meses meu cabelo tava um black power maneirissímo, as pessoas gostavam de mim pelo meu estilo e pq eu nao tinha medo de fazer as coisas que gostava e não pq eu era o que elas esperavam que eu fosse!

A sua vida melhora muito se você estiver no comando dela.

Abraços, ótimo tópico.
Harold

Veterano - nível 1

#140241 Belo relato, amigo. E devo admitir que, infelizmente, sou bem amarrado nessa tais algemas. Infelizmente. Mas eu tenho tentado mudar, Deus sabe como. Já tropecei muito, pensei muitas vezes em desistir, mas ainda estou aqui... não diria firme e forte (ainda), mas estou.
Ranii

Aprendiz

#140245 A ideia de fazer aquilo q te der vontade está corretíssima

mas so tem q levar em consideraçao se o q vc está fazendo nao está de certa forma

acertando outras pessoas... Vc nao vai querer dirigir alcoolizado so pq hj te deu vontande nao éh?

Mas mesmo assim otima ideia logo arrancarei minhas algemas