Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Argus

Veterano - nível 1

#139691 senhores puas...
vim aki deixar um pouco da minha marca
criei esse opener e os resultados pelo menos comigo tem sido bastante eficaz..algo em torno de 80% de sucesso...
baseado claro nas dicas q sempre li e continuo lendo aki nesse site, q sugere q devemos ser criativos, logo ao inves d copiar usem esse post como uma forma de abrangir mais conhecimento e saber oq dizer ou escrever pra HB...
segue o meu opener:

´´interessante seu olhar...lembrei d uma amiga minha lah do serviço....ela é chata pra caramba..mais é bonita....por isso eu sempre falo beleza naum é o mais importante e sim qualidades....mais aparentemente espero ter uma boa impressão d vc``

nada alem disso...ah Hb ficara surpresa, pois ao inves d vc cair na naturalidade d dizer apenas...oi, tudo bem?...saira algo mais interessante e diferente...ee tenha certeza q ah HB pode tbm ficar confusa, na maioria das vezes q testei esse opener elas sempre se auto-julgavam naum serem chatas...ou entaum tentavam se auto-elogiar dizendo...mas eu naum sou chata...sou legal..etc.
enfim o procedimento correto é vc causar uma confusão na cabeça da HB, fazendo assim ela pensar se vc esta elogiando ela ou se esta desprezando ela...
valeu pela atenção dakeles q lerem isso...
by: Argus :emburrado
rick style

Veterano - nível 4

#139693 Grande argus,

Bom te ver postando aqui cara.
Com relação a essa rotina, achei bem interessante: pois ela funciona como um IDI e neg ao mesmo tempo, a HB com certeza vai querer se auto afirmar pra vc, afim de demonstrar valor e ao mesmo tempo vai se sentir elogiada, è um tapa e um carinho ao mesmo tempo.
pece094

Veterano - nível 9

#139774 Não gostei,ela é boa pq da um Push&Pull bem forte,IDI's e alguns NEG's
Porém é muito robótica,vc chegar em uma mulher e flar que o olhar dela parece com o da sua amiga.
Vai ficar muito direct,mais se voce tiver um bom social proof e tal,pode funcionar!

Criador do tópico

Argus

Veterano - nível 1

#139824 valeu pelo comentario pece094,
mas se prestar bem atenção vera q esse opener é pra chat ou uma rede social..tipo badoo...sacou..
aond ao inves d vc se comunicar com uma Hb falando oi td bem?etc...vc vai usar um opener como esse...
q vai dispertar interesse nela..
na vida real claro q é dificil usar esse opener, mass dah pra modificar algumas coisas e usa-lo d uma forma mais
sutil...
testa dpois da maneira q te falei e me da um feedback ok...valeu man...
by:Argus