Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jocker

Aprendiz

#139720 Olá Puas

"Nunca tente consertar um jogo que começou errado". Essa é uma frase do Mystery no "Manual de Artes Venusianas". Antes de começar a entrar no mundo da sedução eu era um beta, como voces também ja foram (eu acho). Eu sempre fui muito sociável e por isso costumo ser popular por todo lugar que passo, mas nem isso me ajudava em épocas betas e como voces devem saber eu joguei errado com muitas mulheres. Mas será que esses jogos errados tem conserto ?

Depois de ler livros e mudar totalmente meu estilo de vida, obtive ótimos resultados com jogos antigos que começaram errado !

Gostaria de saber a opnião de voces. O que voces acham dessa frase de Mystery ? É verdadeira ou estou sendo muito superficial ?

Grande abraço a todos desde já
mrjones666

Aprendiz

#139723 acho q começar com o pe esquerdo com um grupo em uma noite acaba arruindo ele por algum tempo, e melhor dar uma volta e depois aparecer e convecar denovo com elas , agora começando errado com alguem voce pode conserta aos poucos so conseguir manter o papo rolando de boa e com um sorriso no rosto q a sarge se encaminhara para o final feliz
Louko

Aprendiz

#139781 Na minha opnião não.

Existem varios relatos aqui de gente falando coisas como
"ah eu tava falando com a HB mas esqueci de kinar aquela hora então ejetei"

Porra.. não é um padrão

Existe conserto na minha opnião em diversas situações, é só saber como levar.. o mundo da voltas...
douG.

Veterano - nível 6

#139861 Cara, isso é bem relativo. O que é errado e o que é certo quando se trata de sedução? Alguns cometem erros e mesmo assim consegue closar, outros seguem o MM nos minimos detalhes mas não consegue closar. Acho que essa frase do Mystery tem mais sentido quando se trata de um jogo em uma sarge. A Hb que voce vai sargear não te conhece, ai vêm aquela velha frase: a primeira impressão é a que fica. Se ela te achar um chato, ou que você é só mais um beta, certamente ela não te dará uma chance para você provar o contrario. Quando você começa jogar com uma Hb conhecida, e que na visão dela você é um beta, ela não irá parar de falar contigo só porque ela não se sentiu atraida. Dai é só você ir mudandos aos poucos, demonstrando valor e agir como alpha, que ela perceberá uma mudança, e isso gerará atração nela.
Vermillion

Veterano - nível 9

#139866 No livro do mystery ele diz pra num tentar consertar relacionamentos que não deram certo,isso por que vc tem o poder de começar novos relacionamentos ao invés de gasta energia tentando conseguir algo que não certo antes,mas segundo o mystery é possível conseguir aquela pessoa que já te rejeitou antes,basta vc se afastar por um tempo e voltar depois mostrado o quanto vc mudou!!!!!
abraço
pingr

Veterano - nível 7

#139872 Se começou errado quando vc era beta, e vc qr mto corrigir, por orgulho, embora NAO SEJA interessante, pela perda de tempo/risco e etc, vc pode sim tentar, e com uma grande chance ter sucesso.

mas é importante aparecer após um tempo, como mistery diz.

Mas é aparecer após um tempo, depois de REALMENTE TER MUDADO!!!!
seja detalhista, treine bem, volte superior!

"O Retorno do Rei!"

hehe
:ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#140281 Total equívoco, pessoas mudam e assim com elas os relacionamentos com as pessoas, não tome uma frase de um guru, mesmo que seja considerado ''o melhor do mundo'' como verdade, pois pode sair muitas besteiras como essas que o mystery disse.