Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#139867 Criançada! Mto boa noite!!

Hoje escutei um caso, que eu fiquei impressionado com tamanha betagem do sujeito!

Voltando do serviço, passei na casa de um amigo meu, conversamos fiado um bom tempo, e ele me mostrou a foto de uma HB q ele ta pegando, fiquei de fato impressionado, uma lora, 7,5! (sou mto rigoroso pra dar nota, ela era linda sim!)

Segundo ele aconteceu o seguinte:

Se conheceram em uma festa de aniversario, rolou um clima e eles trocaram numeros e tal. (isso no domingo)
Na segunda-feira ele ja liga pra ela qrendo sair, ela diz que nao pq ta cansada e eles marcam pra terça feira de irem no cinema! ate ai tudo bem!

Chegam cedo e vao pra praça do shopping ate dar o horario do filme e la começa as investidas do cidadao:

Beta: Noh, vc é linda demais!
HB: e vc é mto cego!
Beta: meu oculista me disse que eu estou enxergando mto bem...
HB: ahh, para... (meio sem graça)
Beta: qr ver??
Beta: "O pessoal...!!! (e ameaça a perguntar pra praça inteira se ela é ou nao realmente bonita) ¬¬
HB: ah, para! para... (morrendo de vergonha)
Beta: c num acredita q eu faria isso nao...
HB: claro q acredito, fica quetinho ae!!
Beta: mas vc é mto linda... vem ca!

...KC!

(¬¬)

chega a hora do cinema, e vao os dois para a sala, segundo ele foi do tipo namoradinhos e tal...

mas no final ela diz isso:

HB: Olha fulano, eu curti mtooo vc, de verdade, mas eu nao qro te ver com frequencia, eu acabei de sair de um relacionamento e nao qro me envovler de novo, ja é a terceira vez q te vejo, e nao qro me apegar....
Beta: noh, mas vc falando assim eu ate me sinto mal, eu curti vc demais...
HB: eu tambem, mas nao qro me envolver...
BETA: tudo bem, mas nao esquece de mim nao...

PORRA! como pode, alguem ser assim? haha

pensei seriamente em apresentar o mundo PUA pra ele, mas ai vem a pergunta, sera que tem salvaçao???
será q vai acreditar e se dedicar???

Qual a situaçao ela estava? carente???

apresento o PUA a ele ou sera perda de tempo??

e quanto a essa desculpinha dela? comentem aih....
:ae
Calvin

Veterano - nível 9

#139876 BETASSO!

cara, nem apresente
esse tipo de cara acha que ta fazendo tudo certo e qdo vc mostra o PU elas vao dar risada e achar besteira
nem perca o seu tempo
bzmarques

Veterano - nível 6

Calvin escreveu:BETASSO!

cara, nem apresente
esse tipo de cara acha que ta fazendo tudo certo e qdo vc mostra o PU elas vao dar risada e achar besteira
nem perca o seu tempo

é ja apresentei o PU certa vez,e vieram falando
"mas é pra aprender a seduzir?a pegar mulher?cantadas?nem preciso disso" :emburrado
e o sujeito tava afim de uma hb,que deixou de lado :emburrado

Nesse caso,pra hb ter falado isso,ele devia ta enchendo o saco dela :o :o
siqueira

Veterano - nível 3

#139962 um grande amigo me apresentou o pua, antes dele eu era um timido tontinho e que pegava algumas menininhas

meu amigo mudou minha vida ;D mas é pq eu sou mente aberta, assim que entrei no forum me interessei

mas a pouco tempo apresentei pra um outro grande amigo meu, ele nao se interessou como eu, apesar de se cadastrar aqui, nao percebe que isso pode melhorar a vida dele 1000 vezes!

e eu nao apresentaria pra outros amigos, pois eles achariam isso besteira e tbm continuariam a ser betas

SORTUDOS SOMOS NÓS! graças a esses betas somos diferenciados na sociedade, somos aquele cara que toda mulher procura!
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#139972 Se vc axa q deve investir e quer ver ele melhorar
Pode apresentar a 'sedução' mostrando pra ele como se faz..
E falando como é, e o fundamento das ténicas.. sem nomes e etc
Soh demostrando oq vc sabe... se ele se interessar vc vai ensinando ateh
Perceber q ele ta dando valor e vai em frente.. dai apresenta o pua em 'si' pra ele.
No começo muitos desdenham e axam perda de tempo...
Natural, ateh a pessoa conseguir se 'incluir' nas coisas.. começar a se identificar
e ver os proprios resultados... ou sua situção relatada em um artigo.. domora um pouco.
Soh fui dar valor e realmente entrar nesse mundo.. dps q vi muito de mim nisso.
SevenFold

Veterano - nível 9

siqueira escreveu:um grande amigo me apresentou o pua, antes dele eu era um timido tontinho e que pegava algumas menininhas

meu amigo mudou minha vida ;D mas é pq eu sou mente aberta, assim que entrei no forum me interessei

SORTUDOS SOMOS NÓS! graças a esses betas somos diferenciados na sociedade, somos aquele cara que toda mulher procura!

Faço das suas palavras as minhas!

Hmmm, potencial o kra tem. Da pra ver que ele nao tem vergonha. Agora, eh como o pessoal aí emcima falou. Esse tipo de pessoa axa q tah fazendo tudo certo e acaba dando risada da sua cara.

Oq vc pode fazer eh propor akele desafio do style pra ele: Vcs dois, num shopping (ou em qualquer outrolugar) + um bloquinho de papel. Aquele que conseguir mais PCs em um determinado tempo, ganha.
Se vc ganhar, aposto q ele vai interessar.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#140277 Apenas mais um cara que não tem noção nenhuma da sedução, nao conscientemente mas acredito que muitos já foram igual ele, eu já fui pior, e que nem o don disse, que atire a primeira pedra quem nunca pecou antes!

Se quiser dar uma chance pra ele, apresente o pu pra ele, duvido que ele terá grandes problemas, afinal nao é todos aqui que tem a coragem de fazer tamanha declaração amorosa, mas se ele nao se interesar, problema é dele, a oportunidade foi dada..