Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
M_Boy

Veterano - nível 9

#140913 Man, o que posso dizer, o titulo já diz tudo!

Confiança, visualizar a vitória, é só isso! Mulheres gostam de homens que exalam sucesso e confiança.
playstation

Aprendiz

#141266 faltou especificar qual emoção que você projeta À HB.

Eu projeto frieza no início para mostrar dominância. Paixão só na hora do KC, fora isso nem.

O bom desse método é que não abala teu inner game, afinal de contas, quem se alegra demais uma hora chora. O bom é avançar friamente pros lábios da HB. Quem tem que te esquentar é ela, não você.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

playstation escreveu:faltou especificar qual emoção que você projeta À HB.

Eu projeto frieza no início para mostrar dominância. Paixão só na hora do KC, fora isso nem.

O bom desse método é que não abala teu inner game, afinal de contas, quem se alegra demais uma hora chora. O bom é avançar friamente pros lábios da HB. Quem tem que te esquentar é ela, não você.

Como eu disse irei especificar o que sentir em um outro tópico.

Projetar frieza pra mostrar dominância? concerteza tem outras maneiras muito melhores de SER dominânte sem ser frio, aliás ser frio é ser extinto de emoções o que vai contra tudo que esse tópico quer mostrar.

Pra mim a interação com uma hb é como se fosse uma onda de emoções em que eu me aventuro a surfar e me divirto com isso, não apenas ela se diverte e sim o todo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#142079 bom complementando um pouco este assunto, outra coisa que você deve demonstrar de forma não verbal ao abordar uma garota e confiança em você mesmo "você e o cara" e acredita absolutamente nisso, e divertido e alegre e sabe que esta hb terá uma grande oportunidade de dividi algo contigo, que você pode dar a ela muito prazer, e o mais importante você não vai la pra closala, este nao e seu foco, o seu foco e se divertir, ela parece ser uma garota legal e se durante a interação você confirmar isso ai sim você vai tentar algo mais legal com ela.

Isso e uma crença e se você acreditar nela, vai agir dessa forma, bem mais confiante, alegre, e despreocupado com os resultados, isso vai te deixar em um estado de relaxamento e felicidade.

E como o Prince disse pense em coisas boas na hora da abordagem !

Abraços ! :ae

tou preparando um topico de crenças, tem muito a ver com isso !
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#142083 Exelente, projetar o que sentes é uma base muito essênsial e importante. Eu adorei este artigo e principalmente isto: 'você sente, ela sente'
Valeu Prince!

A essência de projetar bem as suas emoções não é só na BL, mais o kino em si também! ... muita gente tem dificuldade em kinar, mais é só deixar as emoções tomarem conta e ir escalando de acordo com o que está sentindo... você não vai kinar uma pessoa sem ver que ela está gostando de conversar com você... e ela via gostar porque você gosta primeiro e transmite em BL.. e liberando a entrada do kino e sua escalação, formando assim uma corrente.

Abraação!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:bom complementando um pouco este assunto, outra coisa que você deve demonstrar de forma não verbal ao abordar uma garota e confiança em você mesmo "você e o cara" e acredita absolutamente nisso, e divertido e alegre e sabe que esta hb terá uma grande oportunidade de dividi algo contigo, que você pode dar a ela muito prazer, e o mais importante você não vai la pra closala, este nao e seu foco, o seu foco e se divertir, ela parece ser uma garota legal e se durante a interação você confirmar isso ai sim você vai tentar algo mais legal com ela.

Isso e uma crença e se você acreditar nela, vai agir dessa forma, bem mais confiante, alegre, e despreocupado com os resultados, isso vai te deixar em um estado de relaxamento e felicidade.

E como o Prince disse pense em coisas boas na hora da abordagem !

Abraços ! :ae

tou preparando um topico de crenças, tem muito a ver com isso !

EXACTO Psycho você pegou bem o espirito da coisa!

O que vc disse da crença tem mais a ver com o inner game, o que vc espera do set, ou seja o FRAME que vc assume se for um frame forte vai ser o que vai acontecer e a hb inévitavelmente vai entrar nele!

Espero ancioso pelo seu tópico sobre crenças!

abrazo!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Seductive escreveu:Exelente, projetar o que sentes é uma base muito essênsial e importante. Eu adorei este artigo e principalmente isto: 'você sente, ela sente'
Valeu Prince!

A essência de projetar bem as suas emoções não é só na BL, mais o kino em si também! ... muita gente tem dificuldade em kinar, mais é só deixar as emoções tomarem conta e ir escalando de acordo com o que está sentindo... você não vai kinar uma pessoa sem ver que ela está gostando de conversar com você... e ela via gostar porque você gosta primeiro e transmite em BL.. e liberando a entrada do kino e sua escalação, formando assim uma corrente.

Abraação!

Você tocou num ponto importante seductive as subcomunicações, ter uma boa percepção do que está acontecendo no set é essencial para saber como e quando prosseguir, se vai avançar ou não, a próxima escalação de kino, eu quando se trata de kino sou o mais abusado possivel, se a hb dá a mão eu quero o braço se ela dá o braço pego na cintura e assim por diante, isso pode causar alguma resistência mas cabe a vc perceber e recuar pra proseguir dps, é o msm efeito de qd vc começa a kinar sexualmente uma hb e ela resiste, vc para, faz alguma outra coisa e entao prosegue até ela ''liberar''.

Abrazo!
BruNoSan

Aprendiz

#142423 Cara, muito bom o seu tópico, a essência desse conceito dá pra encontrar na maioria dos livros de sedução, o que comprova a importância de "como vc fala", gostei das idéias do seu tópico, tá de parabéns, continue criando tópicos assim q vai ajudar muito haha! abração! :ae