- 20 Out 2011, 01:08
Salve PUA
Tenho o kino como uma de minhas armas naturais, sempre usei e agora estou começando a aperfeiçoar essa técnica.
Valew pelo tópico, me ajudou a visualizar mais abertamente o poder do kino
Abrassssss!
- 25 Out 2011, 14:37
PU tem uns lances geniais que vou te contar viu...
- 30 Out 2011, 04:19
Em toda minha vida de beta eu acreditava que KINO era mais uma coisa para caras sem atitude...que não tinham coragem de mandar um Direct decente e ficavam com brincadeirinhas bobas
Depois que entrei aqui no fórum, li sobre isso, e comecei a praticar....é sem condição o efeito que faz nas mulheres...a sensação de conforto delas multiplica
Ótimo post, me ajudou muito.
Depois que entrei aqui no fórum, li sobre isso, e comecei a praticar....é sem condição o efeito que faz nas mulheres...a sensação de conforto delas multiplica
Ótimo post, me ajudou muito.
- 30 Out 2011, 18:10
Kino é sem dúvida fundamental para qualquer interação efetiva.
Parafrasenado Mystery, ora se uma mulher não se sente confortável segurando a sua mão, você acha que ela vai estar confortável te beijando?
Depois de começar a estudar, começo a reparar nos Kinos inconscientes que as pessoas a minha volta fazem. Como pessoas interagindo no shopping, ou amigo e suas namoradas ou e amigos e amigas ...
Kino sem dúvida, é uma peça importantíssima do Jogo!
Parafrasenado Mystery, ora se uma mulher não se sente confortável segurando a sua mão, você acha que ela vai estar confortável te beijando?
Depois de começar a estudar, começo a reparar nos Kinos inconscientes que as pessoas a minha volta fazem. Como pessoas interagindo no shopping, ou amigo e suas namoradas ou e amigos e amigas ...
Kino sem dúvida, é uma peça importantíssima do Jogo!
- 14 Nov 2011, 05:57
incrivel como isso dá certo, e mesmo sem saber o que era formalmente, sempre fui bom nisso. O escalation ladder do mestre Vin diCarlo é material excelente sobre isso, eu recomendo