O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Daniel Moura

Aprendiz

#492141 muito interessante,imaginem agora combinar kino com linguagem corporal sendo totalmente sexual deve ser uma magica,abraço a todos.estou doido para testar.
Fernando Wanderley

#501386 Na minha opinião, kino é uma das melhores ferramentas que existem, apesar de eu ainda não a explorar muito. Com ele (kino) dá pra fazer mil coisas. Eu uso para testar a aceitação de uma mulher. Quando o jogo está mais avançado é possível deixar uma mulher tensa sexualmente. Já vi acontecer de a mulher beijar o cara, tamanha a ansiedade dela.
Renato Jaime

Aprendiz

#513241 o toque realmente faz a diferença! hahaha obrigado por esclarecer um pouco sobre kino, meu amigo!
o kino também pode ser um bom neg! mas ainda tenho que praticar muito pra dominar o teste de kino =]
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#525204 Muita gente se esquece de usar o Kino durante a interação, e se conseguem levar a conversa adiante, e tentar fazer KC na garota, seria um momento meio tenso, por que partiria de nenhum ou pouco contato fisico, direto para o beijo, o que não é bom. Por isso a escalação fisica é muito importante, começando com toques simples e sutis, a toques mais ousados e sexuais.

Ótimo post. Valeu.