- 10 Jun 2011, 22:56
Sem Kino = Sem KC = Sem FC = Beta = Eu
Preciso aprender a usar o Kino sem medo. Não sei porquê mas pra mim parece meio estranho sair tocando do nada as garotas, não sou acustumado com isso...
- 14 Jun 2011, 20:22
FATO!
Instigante escreveu:>>Psychokiller<< escreveu:O toque reflete o fato de você ser despachado, confiante e sexual. Homens sexuais tocam as mulheres.
Quando quiser falar algo com ela, ao invés de gritar “ei, aqui, presta atenção em mim!”, toque a na lateral do braço de leve.
Isso vai causar um arrepio!
FATO!
FATO!
- 21 Jun 2011, 15:48
Huahahahaha... Estou nessa tb...
Também tenho essa sensação em relação ao kino... mas acredito que seja apenas questão de prática. No início você pode achar estranho e tocar com certa insegurança, mas isso deve passar com a medida que vamos praticando. Acaba se tornando um hábito, eu acho.
Empty. escreveu:Sem Kino = Sem KC = Sem FC = Beta = Eu
Preciso aprender a usar o Kino sem medo. Não sei porquê mas pra mim parece meio estranho sair tocando do nada as garotas, não sou acustumado com isso...
Huahahahaha... Estou nessa tb...

Também tenho essa sensação em relação ao kino... mas acredito que seja apenas questão de prática. No início você pode achar estranho e tocar com certa insegurança, mas isso deve passar com a medida que vamos praticando. Acaba se tornando um hábito, eu acho.
- 22 Jun 2011, 20:17
sensacional, esse tipo de kino é universal ou varia de cultura para cultura, sempre que viajo fico perdido no kino,abc
- 24 Jun 2011, 22:25
Muito legal com certeza faz a diferença !