Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Owned escreveu:Eu por enquanto só posso escutar então vou esperar os audios da geral... valeu :)

cara , escolhe em especial um audio de alguem...
assim a pessoa vai estar diretamente falando pra tu... tipo
´´ OWNED, VC TEM QUE FAZER ISSO ISSO , AQUILO... bla bla

tendeu?
lipinhoflu

Aprendiz

#140498 Lembrei que amanhã num tem aula --', então vou gravar emquanto tiver indo pra academia mesmo.

Meu wing ta pedindo um áudio, alguem grava um pra ele? Eu e ele vamos gravar juntos o audio pra tu mourão. Ele num tem conta aqui.

Pode chamar ele de F.Marques e eu de F.Guima. F. por que nõs dois somos Felipes então agente chama pelo sobrenome. :ae

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

lipinhoflu escreveu:Lembrei que amanhã num tem aula --', então vou gravar emquanto tiver indo pra academia mesmo.

Meu wing ta pedindo um áudio, alguem grava um pra ele? Eu e ele vamos gravar juntos o audio pra tu mourão. Ele num tem conta aqui.

Pode chamar ele de F.Marques e eu de F.Guima. F. por que nõs dois somos Felipes então agente chama pelo sobrenome. :ae

GRAVO TB , XOU!
razec

Aprendiz

#141098 Mourete, gravarei um áudio e em breve postarei para vocês se deliciarem com a minha voz estridentei, iuahiahiahu (Rapaz, até arrepiei aqui, hehehe).
lipinhoflu

Aprendiz

#141130 Eu e meu wing acordamos 8 horas da manhã, e eu fui inventar de gravar no celular e o audio ficou um pouco pior do que uma merda, vou ter que gravar de novo. --' :chora