Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rigner

Aprendiz

#141602 Cara curti muito tua ideia ,,vou dar um jeito de gravar essa parada e posto ai depois ,,seria muito bom mesmo ter o incentivo dos puas da comunidade pra da um UP nas sarges !!! :ae
davidog

Aprendiz

#142239 Cara eu tbm topei essa ideia junto com o rigner, eu e ele vamos fazer um audio e postaremos depois...

Quero fazer um PEDIDO pra um cara ki eu boto fé SEDUCTIVE fazer um audio pra galerinha daqui do PB.

vlws abraços o audio estará disponivél em breve. :ae
davidog

Aprendiz

#142243 Cara eu tbm topei essa ideia junto com o rigner, eu e ele vamos fazer um audio e postaremos depois...

Quero fazer um PEDIDO pra um cara ki eu boto fé SEDUCTIVE fazer um audio pra galerinha daque do PB.

vlws abraços o audio estará disponivél em breve. :ae
razec

Aprendiz

#143107 E ai galerinha.

Eu sei que ninguém pediu para ouvir a minha voz, mas postarei mesmo assim. :D

Gravei em áudio 4 conselhos básicos no meu MP10. O som tá baixo e esses "eh.... Hum..." são efeitos de improvisação, uiahiauhiauhiau.

http://www.4shared.com/audio/I1hpceB6/REC_0000037.html

Abraços.
razec

Aprendiz

#143152 IgorK, que áudio cara. Curti demais.

Realmente foi bom ter tocado nesse assunto, pois tem gente que acha que ser alfa é ser arrogante, essas coisas.

Abraço cara.
rigner

Aprendiz

#144154 Baixando aki Razec ,,e Igor kelven,,,meu xara de sobrenome,,,,estarei postando o meu em breve!!Queria pedir um audio a Mourao ,e se possivel a Magaiver tbm!!!! :ae