Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#140838 beijo-de-energia-rotina-especial-do-tremere-t3749.html

é uma versão desta a sua, certo ?

ficou boa a sua...mas ainda prefiro a versão original..

parabéns pela sua criativadade de não usar ela como enlatado e criar sua propria versão.

Abraço.

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#140872 Vlws quando criei essa fiquei preocupado se tinha alguma parecida e peesquisei antes por isso coloquei a primeira frase qualquer semelhança é meramente coincidência...e na verdade sao diferentes se vc ler bem da para ver, so o nome que é parecido, mais obrigado pelo feed mesmo assim so estou esclarecendo para nao ser mal compreendido no site, jogava mais na RL e nao participava ativamente do site e agora estou tentando contribuir.
obg abraços :)
mourão

Pickup Artist

#141122 paquito, gostei bastante de tua rotina, ao meu ver , eu adaptaria algumas coisas, principlamente a parte do halito , vai que tu bebe umas e ae ? kkkk

mas parabens , vou anotar no meu cadernin!

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#141128 suahsuah "Mourao"-pois essa parte foi meio que altomatico, saiu na hora pois usei ela mesmo nesse relato aqui guria-dos-olhos-claros-t15374.html
obg :D
Murillobernardi estou muito agradecido, foi isso que aconteceu eu fui falando o que estava sentindo e por isso deu tao certo.
Marinho

Pickup Artist

#141141 parabéns glauberg, ficou mt boa!

parece rotina feita por Ross Jeffries! :)

magnífico, bom msm, e concordo com o mourão! haha

anotada, vou usar ainda amanhã, vou postar o resultado aqui :ae

grande abraço!
L_A

Veterano - nível 1

#141229 WwoowW!!! :yaaah

Eu adaptaria algumas coisas, pra combinar mais comigo. Mas foi realmente genial!! Adorei demaaaiis!

Já imagino os olhos da hb brilhando. rsrsrs'

Abração cara! continue assim!! :ae
Arsenal

Aprendiz

#141848 Bastante interessante e bastante romantico a rotina. HAOIhsaioea curti! vou ver se uso e posto aqui o resultado! Obrigado por compartilhar! =)