- 13 Nov 2010, 14:22#140817
Sou de piracicaba maluco, é do lado, qualquer coisa a gente sargeia haha ! Vai no Dom Pedro e pa, sei la. Tem mó galera que faz isso com frequencia, eu ainda nao tive o prazer de sargear com eles nesses 'mini-encontros' mas quando tiver livre com certeza vou ! abraços .
- 19 Dez 2010, 02:10#162755
Vejo um monte de gente dizendo 'me envia MP', mas ninguém toma atitude alguma.
Não vou ser muito diferente, meu e-mail está aí embaixo então me adicionem que eu vou organizando as coisas conforme o pessoal adicionar. Ja me encontrei com pessoal aqui do PUABASE e sei que é possível sim fazer e tal encontro.
Então galera, vamos marcar algo sim. Eu conheci o Will a pouco tempo por um amigo em comum e o erosruda eo jrsantoro me mandaram o msn por e MP e ja add. Mandei o meu msn pro Alpha, e pro Vinny. ;P Vamos organizar pra ficar bacana. Quanto mais gente, mais experiencia pra se compartilhar e adquirir
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.