Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Devillish

Veterano - nível 5

#140803 Pessoal escrevi este texto na segunda mais por falta de tempo venho traze-lo para vocês apensa hoje, espero que todo mundo goste e MANDEM FEEDS :yaaah, Pedro.

Há alguns meses venho tendo problemas com alone sarge, hoje mesmo uma Hb 7,5 linda estava mandando IDI’s para mim, ela ficava me encarando de lado e quando eu virava a cara para ela para olhar pra ela, ela tentava dar uma disfarçada.
Enfim, o ponto é que apesar dos IDI’s que ela me mandava eu não consiguia fazer nada a não ser dormir do lado dela a viagem inteira. :chora Foi então que eu percebi que havia uma falha enorme no meu jogo interno, no meu inner game, pois apesar de quando eu estou com amigos ou com um wing em uma festa eu conseguir sargear razoavelmente bem e por razoavelmente eu quero dizer, sem AA, com um fluffy talk legal, boas rotinas, boa energia, transição de fases no tempo certo, desenvoltura legal na fala, eu não consigo este mesmo desempenho quando sozinho, eu não simplesmente não conseguia parar de pensar no que aconteceria caso ela respondesse ao meu openner negativamente e alguém ouvisse, e rissem da minha cara, e como eu iria olhar na cara dela novamente todo dia. E isso me impressionou, o fato de eu achar que tinha um jogo interno tão bom, e, quando longe de amigos ou wing eu perdia todo esse inner game. Voltei para casa e fiquei pensando nisso, e acho que cheguei a uma conclusão satisfatória.
Espero replys com argumentos e criticas ao meu texto. :yaaah
Primeiramente gostaria de explicar que a perda temporária de seu inner game em determinadas situações não é nada menos que o que chamamos de AA, tenho um amigo/wing que tem isso quando sargeia mulheres mais velhas, eu tenho quando estou sozinho e acredito que todos tenhamos alguma, explicarei agora o porque disso e como fazer para mudar isso.
Quero também deixar claro que a AA é um tipo de racionalização, explicando melhor, toda vez que vamos tomar uma decisão nosso cérebro lista os prós e contras dando pesos para cada um baseados em suas experiências de vida na dos outros também além do seu conhecimento, e muitos outros fatores. O fato é que esse é um processo complexo que envolve várias coisas como por exemplo fobias e experiências traumatizantes. Por exemplo, quando eu decidi não abordar a Hb meu cérebro racionalizou que era melhor eu não fazer aquilo pois os prós eram inferiores aos contras, essa decisão pode ter sido influenciada por exemplo pelo meu medo de humilhação pública ou pela falta de confiança nas minhas habilidades quando sozinho, pela vontade de dormir que eu estava na hora ( não havia dormido na noite anterior ) a ponto é que por algum motivo meu cérebro me disse que era melhor não abordar aquela Hb, e eu obedeci, o foi aí minha maior falha, pois nossa inteligência é nossa maior benção mais também nossa maior maldição, pois nosso cérebro está tentando nos foder constantemente, não de propósito mais apenas pelo fato de que ele ai realizar a racionalização não leva em contas as emoções e os sentimentos, que uma em uma mulher por exemplo fazem toda a diferença ( o nosso cérebro não consegue enxergar a mulher como um ser sentimental, e todo bom pua sabe que a mulher É sim, uma criatura sentimental e que na hora de toma decisões como escolher um parceiro sempre se deixam levar pelo emocional ), é ai que devemos adicionar a racionalização do nosso cérebro o famoso elemento FODASE :mau , e com o tempo esse treino fica automático, mais é preciso esforço. Foda-se se rirem de mim, foda-se se ela me rejeitar, se ela fez isso é porque tem mal gosto, a opinião dessas pessoas não importa nada, eu nem as conheço! Porra! :mau
É a humilhação que muitas vezes nos faz progredir, nos impulsiona e nos tornarmos pessoas melhores, pois é uma sensação tão horrível e ruim que nunca mais queremos senti-la e muitas vezes a única maneira de isso acontecer é mudando.
Pense assim : você prefere se humilhar algumas vezes tomando foras e um dia poder conseguir a mulher dos seus sonhos, ou ficar escondido em seus medos e frustrações e ter que pagar uma prostituta para poder transar? Sinceramente, o que é mais humilhante e degradante afinal?
Um bom exemplo de como o cérebro pode nos foder:
-Tem esse cara na minha escola, eu estudava com o irmão mais novo dele e um dia fui na casa deles, durante uma conversa perguntei se ele já havia beijado uma menina e ele me respondeu que não, (agora ele tem 18 anos e a situação dele não mudou :shii ) me disse também que sabia que iria morrer virgem e que ele era INCAPAZ de atrair uma mulher, que não havia chance alguma disso acontecer. Quando ele me disse isso eu só consegui sentir pena dele, e eu considero pena um dos piores sentimentos que podemos sentir por outra pessoa, enfim, esse fim-de-semana teve o ENEM e ele prestou a prova por estar no 3 ano, eu também fiz. Hoje sentamos na sala para corrigir a prova, e quando passo ao lado da sala dele pergunto para ele quanto ele havia feito e adivinhe só: o cara, das 180 questões, fora a redação havia feito 176!! O cara com certeza absoluta deve ter ficado entre os melhores colocados do país! Esse é um perfeito exemplo de um cérebro extremamente avantajado fodendo seu dono.
Agora um outro caso: um cara do meu ano ( segundo ) lá da minha escola também, popular, pegador, carismático e tal, acertou 157 de 180 no ENEM desse ano.
O ponto é que no fim das contas pensar demais pode ser sua ruína, as vezes é melhor chegar e dizer para a menina oi do que ficar pensando em coisas mirabolantes para se dizer a ela. Bem, o que eu queria passar é basicamente é isso, espero que todos possam crescer e se tornarem melhores puas com isso aqui. :legal
Atenciosamente, Pedro.
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#140835 Que tópico FODA

Vlw cara, a AA nos pega de vez em quando mesmo quando a gnt tá com um inner bom
Gostaria de recomendar aqui os dvd's do hipnotica [não sei o link, procure! :louco ]
é muito bom pro inner game, depois de assitir(e entender) e díficil vc ter AA depois...

FICA A DICA
:ae
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#140852 Um ótimo texto, guia a gente de certaa forma...
conheço um cara como aquele q vc sentiu pena.. 2 na verdade
Eh horrivel ver como a pessoa se entregou ao conformismo.. e ñ faz
Nada pra mudar... isso por mais estranho q seja, me motivaa...
Ñ quero ficar igual algumas pessoas q desistem antes de tentar,
Pq seu cerebro 'mede' prós e contras... q na verdade vc os armazena.
Antunes

PUA EXPERT

#140866 Nós temos que dar um jeito nisso, senão só quem irá foder vai ser o nosso cérebro.hehehe.
Ótimo artigo :)
Fagundes

Aprendiz

#141010 Artigo muito foda!

Eu já tive esse mesmo raciocínio que você, mas nunca cheguei a elaborá-lo na minha cabeça e entende-lo, e com seu post ficou muito mais claro pra mim.

Parabéns. :yaaah
Stevie.Jimmerson

#141027 muito foda, esse artigo ..

Parabéns !!!

As vezes nosso AA, acaba com tudo . É melhor dizer e seguir em frente
malak

Veterano - nível 6

#141048 Bom tópico... já tinha sacado isso... realmente seu cérebro é quem mais te limita a abordar uma HB e a regra dos 3 segundos, criada pelo mystery, é o melhor remédio para vencer a AA, afinal, se vc pensar muito vc não irá abordar a HB. Já é fato que o ser humano não gosta de correr risco, mas se vc parar pra pensar, todos os grandes feitos da humanidade só aconteceram porque alguém se arriscou, isso é: a conquista da lua, a descoberta da América, a invenção do avião, etc., portanto, é melhor vc não pensar muito e agir diante de uma situação dessa.
usuario33

Aprendiz

#141096 Man, é bem isso mesmo. :ae

Concordo com o texto, mas na parte de me livrar da AA, eu tento simplificar, e não me justificar.
Tipo, ao invés de pensar 'eu nem vou ver mais ninguém daqui' 'eles não me conhecem' 'qualquer coisa saio rápido' , eu penso: 'foda-se' :rolf , 'vamo logo ou não vamo? :rolf ', etc
Bem melhor assim, primeiro a atitude e depois ve no que dá. SEMPRE.
E depois, se por algum motivo, eu tiver com certo arrependimento, eu penso eu ganhei uma história pra contar. Comigo pelo menos dá certo.

sucesso auê!
Abraço!