- 08 Nov 2011, 04:24#435851
então... bem lembrado Paulo Cezar... RAPPORT deve ser criado inconcientemente, se não é o que acontece que o Paulo Cezar disse vc falha porque não tem como fazer direito... e outra é bem mais facil quando vc o cria inconcientemente, acaba sendo bem mais viavel... bom sou iniciante e meus parabeins pelo post cara, muito bom mesmo
- 08 Nov 2011, 04:36#435856
Opa renan explicou sobre o rapport de forma simples e resumida gostei , so acho que as pessoas tem que fazer isso de forma natural para que não pareça estranho como na técnica de espelhamento.
- 19 Nov 2011, 16:11#450095
Muito bom! Intuitivamente eu entendia o rapport, mas não sabia como expressar e ainda tinha algumas duvidas em como faze-lo. Ajudou bastante, abraço
- 24 Nov 2011, 11:28#456427
Gostei muito deste post.. e pensava que fazia um bom rapport, mas lendo as tecnicas aqui comentadas superficialmente.. percebi que tenho muito a aprender sobre.. eu tenho a subita vontade de resolver logo a situação e não faço um bom rapport! Quando eu estou mais tranquilho e menos afobado tenho um melhor resultado. Vou estudar bem mais sobre o assunto! Afinal estou começando minha caminhada no mundo pua! Estou muito empolgado!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.