O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
laiewfelipe
Pua escreveu:Opa! acabei de chegar, mas me interesso muito por rapport

quando tiver tempo vou dar uma lida

salvo@
JSan
#479388 Caralho, vou começar a praticar isso ai, primeiro com os amigos, depois com as garotas =]
rodney
#481247 rapport é muito importante...percebi isso em field
PaulPhoenix
#481463 Quando vi o nome, já pensei que seria algo difícil de se fazer, mas é bem tranquilo. Eu nem sabia o que era rapport, mas tenho certeza que não vou ter problemas com isso.

Mas a única coisa que não entendi é o seguinte...

Rapport só se usa na fase do conforto, não é? Quando chegar o momento da sedução, e quando tudo for começar a esquentar (do C2 em diante), eu não vou mais poder ficar usando rapport, certo?
doughq
#483730 Interessante esse lance do RAPPORT, pois se o Pua(Empresei certo?) em questão dominar essa arte e um paço enorme, pois vai fazer com que a mulher fique mais à-vontade
MULHER mais à-vontade + Intimidade + interesse = Se deu bem...claro isso com as atitudes certos
Ritz
#485125 rapport é o jeito que você usa a voz e a conversa pra fazer com que a pessoa se sinta a vontade?

é isso que intendi :grump
Luís0000
#485145 Obrigado! Gostei muito. Um amigo meu já tinha me falado desse rapport mas eu nunca tinha lido nada ao respeito ainda...

Porque não são todos os tópicos que pode agradecer o autor?
alexdepira
#485456 já me peguei muitas vezes fazendo rapport mais tudo naturalmente, valeu pela explicação, agora prestarei mais atenção e treinarei kk
BrunoEvolution
#489287 Já estava familiarizado com o termo, mas preciso calibrar melhor o rapport que passo pros outros, afinal todo relacionamento é baseado nisso: confiança, conforto, afinidade, etc.
Ótimo artigo! Abraço.