- 30 Ago 2010, 23:45
tudo começa pelo raport,, muito bomm!!
- 04 Set 2010, 18:04
Esses lances de espelhamento são realmente muito impressionantes. As vezes, sem perceber, você faz ou vê a pessoa fazendo algo parecido com você/ ela.
- 26 Set 2010, 22:10
Putz, antes nem dava importancia pra Rapport...
- 06 Out 2010, 19:35
Com certeza construir um Rapport e muito util ..
assim a HB ficara ate mais interessada em vc ...
bom topico
assim a HB ficara ate mais interessada em vc ...
bom topico
- 18 Out 2010, 15:16
Falou tudo! Quando vc "força" fazer rapport, ou qualquer outra coisa não funciona, tem de ser natural.
Vou falar por mim aqui.
Rapport deve ser criado inconscientemente. Você está numa interação com desconhecidos ou conhecidos..e "tenta" fazer rapport. Você FALHA aqui. Quando eu fazia isso eu simplesmente não era eu e acabava transmitindo coisas estranhas para quem estava ouvindo.
A minha dica é NÃO PENSAR EM FAZER RAPPORT. Quando você pensa nessa palavra ou "agora é hora de fazer rapport", você acaba desiquilibrando as coisas e fazendo as coisas de forma errada.
Oque eu faço é me divertir com as pessoas. Quanto mais eu fico presente e divertido, o "rapport" vai sendo criado sem eu mesmo pensar em fazê-lo. É bem mais simples e bem fácil.
Falou tudo! Quando vc "força" fazer rapport, ou qualquer outra coisa não funciona, tem de ser natural.
- 20 Out 2010, 03:20
Cada um funciona de um jeito, meu jeito natural não ta criando rapport, então tenho que saber criar.
outra coisa : primeiro se cria atração, somente depois vem rapport, no texto ta o contrario.
se criar rapport antes da atração, voce vira amiguinho da hb.
outra coisa : primeiro se cria atração, somente depois vem rapport, no texto ta o contrario.
se criar rapport antes da atração, voce vira amiguinho da hb.
- 20 Out 2010, 20:23
rapport é essencial em qlqr relação, não só na sedução
De uma HB, mas tbm com os amigos, com a familia...
Gotei mto... Abç'
De uma HB, mas tbm com os amigos, com a familia...
Gotei mto... Abç'