- 01 Fev 2012, 20:41
Técnica boa para o conforto
- 05 Fev 2012, 02:02
Apesar do espelhamento ser relativamente fácil, esse papo de tentar equilibrar seu tônus muscular e respiração parece coisa de outro mundo. mas é um assunto em interessante. Valeu pelo post.
- 05 Fev 2012, 02:13
Acredito que a maioria de nós já tem uma noção do que significa o RAPPORT.. mas esse post falou de uma forma bem direta e eficaz. Mto grato![2]
- 05 Fev 2012, 02:45
Tópico nem um pouco antigo hahaha.
De qualquer forma, foi muito bem escrito. (=
De qualquer forma, foi muito bem escrito. (=
- 05 Fev 2012, 14:41
Tenho muitas dúvidas quanto a Rapport, mas pelo seu tópico já deu pra ter uma noção da idéia central do assunto.
Obrigado por tudo, ótimo artigo. Continue postando coisas de qualidade e ajudando o PB que você só tem a ganhar com isso.
Um ABRAÇO,
SeDR
Obrigado por tudo, ótimo artigo. Continue postando coisas de qualidade e ajudando o PB que você só tem a ganhar com isso.
Um ABRAÇO,
SeDR
- 05 Fev 2012, 17:37
passei minha vida sendo uma marionete agora chega!
- 05 Mar 2012, 17:55
Ola pessoal,
O Rapport é muito importante, eu comprei um livro a um tempo atras e ele me esclareceu muito, agora estou relendo alguns capítulos que dizem muito sobre a arte d Rapport, e este livro esta indicado em um tópico de leituras para os PUA´s. Então vou reforçar a sua importância dele.
Manual de Programação Neurolinguística - PNL - Joseph O´Connor - Editora Qualitymak.
Sou novato, e vejo muita gente aqui dizendo que a prática é fundamental. Concordo, mas conhecimento aliado a prática é FATAL., então, não seja molenga e LEIA, e então ponha em prática os melhore conceitos e técnicas.
Primeiro você precisa SABER, para poder FAZER acontecer e só então você vai TER aquilo que deseja.
Abraço a todos.
O Rapport é muito importante, eu comprei um livro a um tempo atras e ele me esclareceu muito, agora estou relendo alguns capítulos que dizem muito sobre a arte d Rapport, e este livro esta indicado em um tópico de leituras para os PUA´s. Então vou reforçar a sua importância dele.
Manual de Programação Neurolinguística - PNL - Joseph O´Connor - Editora Qualitymak.
Sou novato, e vejo muita gente aqui dizendo que a prática é fundamental. Concordo, mas conhecimento aliado a prática é FATAL., então, não seja molenga e LEIA, e então ponha em prática os melhore conceitos e técnicas.
Primeiro você precisa SABER, para poder FAZER acontecer e só então você vai TER aquilo que deseja.
Abraço a todos.
- 27 Abr 2012, 20:44
Olá Pessoal, alguem sabe onde posso conseguir esse livro em pdf ?
Estou procurando a um tempo, mas ta dificil de achar...
Valeu!
Estou procurando a um tempo, mas ta dificil de achar...
Valeu!