playstation

Aprendiz

O Playstation eu nao te conheco pessoalmente, mas jah ouvi falar da sua pessima perfomance nos sets. Vc usa o metodo direct de louco..rsrs. Mtas pessoas estao estao comentando q vc nao esta comprometido no jogo e soh estah causando aqui no forum.

Nimguem te leva a serio aqui no forum. Te gente marcando encontros secretos, e vc nao foi chamado, pois o pessoal pensa q vc soh mais atrapalha q ajuda.

Comece a estudar seriamente o jogo, ou dificilmente, alguem vai querer ser seu wing

Comece a estudar seriamente o jogo, ou dificilmente, alguem vai querer ser seu wing.

Duvido q vc tenha chegado no A3 alguma vez...auhauahauah

Você acredita em tudo no que ouve? Não tenho interesse em brigar com você porque senão vão me expulsar daqui. Mandaram fora até o Kvalmont e não quero ter o mesmo fim que ele por termos um jogo parecido, um jogo frio. Pensem bem ou pensem mal, simplesmente tô nem aí.

Não faço questão de criar reputação no fórum como muitos, nem quero dar Workshop para ensinar covardes pois não tenho paciência com fracos, muito menos sou piedoso. Meu objetivo é só praticar e pegar mulher.

Pra mim quanto mais beta inseguro e covarde no mundo melhor, porque aí eu pego mais. Não sou muito favorável a ajudar a concorrência. Até pra mim que tenho certa experiência o jogo é duro, e não quero que piore as coisas pro meu lado. Pode parecer egoísta, e é. Não sou o Kvalmont que gosta de ajudar, motiva as pessoas, cria workshop sem obrigar ninguém a pagar e se fode no final. Não quero cometer a cagada dos outros, como outros usuários que se destacaram e tiveram o mesmo fim. Não quero virar o líder dos betas. Pra mim beta tem mais é que se foder.

Se os betas não existissem nesse mundo nenhuma mulher precisaria dar shit test ou fora nos homens, assim a vida seria bem mais fácil. Os betas tem mais é que morrer.

Quem aparece demais se fode no final, e não quero ter o trabalho de criar outra conta porque tem que criar o email e dá trabalho. Meu negócio é ir a sarge com grupos, trocar experiências nos encontros, e mais para observar e analisar o jogo que o pessoal usa, assim aprendendo mais e mais na prática.

"Uma imagem vale por mil palavras" ver ao vivo o jogo dos outros é algo que não tem preço. :ae
playstation

Aprendiz

wa.tti1972 escreveu:Aonde voce vai chegar assim ? aonde vai ? ♪

não quero chegar em nenhum lugar. Se quisesse seria mais legal. Estou comprometido com o PU, não comprometido com betas metidos a PUA só porque leram uns livrinhos de sedução.
Doggystyle

Pickup Artist

#142073 Opaa,fiquei interessado!

Se der tudo certo eu estarei aí :)

playstation escreveu:Você acredita em tudo no que ouve? Não tenho interesse em brigar com você porque senão vão me expulsar daqui. Mandaram fora até o Kvalmont e não quero ter o mesmo fim que ele por termos um jogo parecido, um jogo frio. Pensem bem ou pensem mal, simplesmente tô nem aí.

Não faço questão de criar reputação no fórum como muitos, nem quero dar Workshop para ensinar covardes pois não tenho paciência com fracos, muito menos sou piedoso. Meu objetivo é só praticar e pegar mulher.

Pra mim quanto mais beta inseguro e covarde no mundo melhor, porque aí eu pego mais. Não sou muito favorável a ajudar a concorrência. Até pra mim que tenho certa experiência o jogo é duro, e não quero que piore as coisas pro meu lado. Pode parecer egoísta, e é. Não sou o Kvalmont que gosta de ajudar, motiva as pessoas, cria workshop sem obrigar ninguém a pagar e se fode no final. Não quero cometer a cagada dos outros, como outros usuários que se destacaram e tiveram o mesmo fim. Não quero virar o líder dos betas. Pra mim beta tem mais é que se foder.

Se os betas não existissem nesse mundo nenhuma mulher precisaria dar shit test ou fora nos homens, assim a vida seria bem mais fácil. Os betas tem mais é que morrer.

Quem aparece demais se fode no final, e não quero ter o trabalho de criar outra conta porque tem que criar o email e dá trabalho. Meu negócio é ir a sarge com grupos, trocar experiências nos encontros, e mais para observar e analisar o jogo que o pessoal usa, assim aprendendo mais e mais na prática.

"Uma imagem vale por mil palavras" ver ao vivo o jogo dos outros é algo que não tem preço.

Que ponto de vista eim,você não pegou a essência da arte,a arte em seduzir,isso é para os mais experientes!!
Aonde ia estar a graça de seduzir se todas as mulheres fossem fáceis,se não tivessem os betas que fazem elas ficarem mais espertas a certos tipos,isso aumenta a dificuldade,isso aumenta a vontade de seduzir,de mostrar que você é diferente,que você não é um desses tipos.

E quer dizer então que você sempre foi o pegador,não é?!Já nasceu fudendo todo mundo.Nunca errou,seu método é infalível!Parece até que nunca foi um desses que você deseja a morte!
Que pensamento fraco.
Mas cada um tem o seu ponto de vista,não é?
playstation

Aprendiz

E quer dizer então que você sempre foi o pegador,não é?!Já nasceu fudendo todo mundo.Nunca errou,seu método é infalível!Parece até que nunca foi um desses que você deseja a morte!

Olha, não ser pegador, errar é uma coisa. ser covarde é outra.

Covarde com certeza nunca fui.

Ter medo é uma coisa, ser medroso é outra.
Editado pela última vez por playstation em 15 Nov 2010, 13:25, no total de 2 vez
C. Rico

Pickup Artist

#142112 Muito provavelmente estárei lá para conhecer o pessoal do fórum...

E abrir Sets claro. hahaha

Até sexta feira eu confirmo!

Playstation você tá cabro macho em! hahahaha :louco

Abraços!
Sweet Melody

Aprendiz

#142721 Eae Puasada meu como eu queria ir mas tenho que ir na metodista de são bernado vai ter uma palestra la da minha amiga puts prometi ir o senão tava dentro combina mais vezes que a proxima eu vou certeza sweet out