Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Patta

Aprendiz

#141439 Inventei essa:

Meninas, posso pedir uma opinião femenina sobre perfume? :) Minha amiga veio me dar um abraço e me deu um toque perguntando se eu estava usando perfume femenino, eu disse que acredito que não. (se elas perguntarem qual perfume eh, evite falar nesse momento) Mas como estava sem tempo e minha Irma iria ate uma loja de importados, pedi para ela comprar um perfume importado legal, que ela gostasse. Agora sintam o cheiro e me falem vocês? Gostaram? :yaaah Respostas: sim, isso é o que importa, não eh? Resposta: não, então ela errou no perfume mesmo.... Só fale a marca do perfume no final ( eu uso Dior Homme, é masculino, e elas sabem disso!) :ae

Ficou legal? Como poderia melhora-la?
bomb1000

PUA EXPERT

#141462 Eu gostei do seu openner, mas acho que voce deveria tirar o ''eu posso'' isso me lembra os tempo de beta '' eu posso te dar um beijo? eu posso te abraçar? eu posso falar com voce? voce pode..etc''

Criador do tópico

Patta

Aprendiz

bomb1000 escreveu:Eu gostei do seu openner, mas acho que voce deveria tirar o ''eu posso'' isso me lembra os tempo de beta '' eu posso te dar um beijo? eu posso te abraçar? eu posso falar com voce? voce pode..etc''

Boa, obrigado pela observação!
SkinnerWings

Veterano - nível 5

#147139 Achei interessante man, criativo, maas gosto mais de direct, no momento to sem ideias mas daqui a pouco te mando um Feed sobre oq vc poderia mudar, claro minha opinião, vou adaptar de acordo com minha personalidade e de como EU usaria, mas a ideia e boa :ae
AlphaAttack

PUA EXPERT

bomb1000 escreveu:Eu gostei do seu openner, mas acho que voce deveria tirar o ''eu posso'' isso me lembra os tempo de beta '' eu posso te dar um beijo? eu posso te abraçar? eu posso falar com voce? voce pode..etc''

tbm acho amigo,mais mesmo assim valeu pela contribuição