Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jocker

Aprendiz

#141781 Olá Puas

Essa semana me aconteceu uma cena muito engraçada !

Era hora do almoço e eu tinha acabado de sair da escola quando derrepente me deparo com um menino alto, magro e com cabelo com franja, igual esses que estão na moda agora ! Nada de errado não é ? Não estaria mesmo se ele não estivesse no meio da rua de camisa de pijama, samba-canção e chinelo e ainda diviam estar uns 15 graus ! Todos olhavam pra ele e diziam: "Nossa, que menino otário" e nessa hora me veio na cabeça "peacocking". Ele foi ousado e enfrentou pressão social que são DVS's mas ao mesmo tempo eu acho que forçar desse jeito é um DVI e alem do mais de que peacocking tem que passar uma idéia de força e masculinidade que não foi o caso também !

O que voces me dizem ? Estou certo de que voces vão falar que isso não tem nada a ver com Peacocking mas pelos menos vamos dar umas risadas hahahaha !

Grande abraço
Guima

Veterano - nível 9

#141784 Eu acho que ele na verdade não tava nem aí com a roupa dele ou foi expulso de casa. '-' Tem um post qui que fala pra você experimentar fazer isso pra perder a AA, minha tática é pouco diferente, eu faço show em puclico pra perder o AA, é mais divertido e você ainda ganha esmola das pessoas. :ae
KValmont

Aprendiz

#141862 Cara, é como eu digo, uso peackock em ocasiões especiais.

Se você estiver com peackock e andando sozinho. = Perdedor.

Se você estiver com peackock e cheio de amigos em volta brincando e se divertindo. = Diferente.

Isso é o próprio Mystery que fala. E outra o peackock tem que ser congruente. Não basta colocar qualquer merda que é peackock!
Over

PUA EXPERT

#141885 direto eu vo comprar pão de samba canção,ou até mesmo
a noite vou lanchar nos trailers de hambuguer dai vou de
pijama que ficam perto de casa não tinha parado pra
pensar que isto seria um peaco enfim nunca ouvi comentarios
negativos a respeito e mesmo que ouvisse continuaria.
GtOkAi

#141939 Tudo em excesso faz mal, até a água.
Já ouviu essa frase? Pois é... Ela se aplica também ao peacocking.
Caso queria extravasar que saiba o que está fazendo.
Little Boy

Aprendiz

#142153 Jocker

O peacocking tem que ser aliado ao seu estilo. Vide o Mystery e suas vestimentas de mágico. Sair de pijama é uma idéia ousada, mas provavelmente pouco efetiva. Coisas mais simples podem ser mais efetivas, como um brinco diferente, pulseiras, óculos escuros, penteado, etc. São detalhes que fazem toda a diferença no seu visual.
playstation

Aprendiz

#142264 PEacock Pode ser tanto DVS quanto DVI. vai depender do contexto, como foi dito acima, e da HB. Aos olhos duma adolescente ou jovem, é lindo(DVS)

Aos olhos de uma mulher madura, séria, é (DVI) Se quiser namorar uma empresária, diretora, com certeza vestido desse jeito você vai se dar mal. vai depender do nível do seu alvo.