Cowboy

Aprendiz

#151220 Cara, de 2007 a 2009 eu corria de segunda a sexta, variando de 4 a 10 km por dia.
Isso me fez muito bem. Meu humor melhorou bastante, deixei de ficar irritado com as coisas que aconteciam, perdi peso....

No início desse ano não estava correndo, e senti muita falta. É como falaram, correr vicia, mas é um vício saudável.
Hoje em dia por falta de tempo corro apenas 3 vezes na semana.

E tipo, pra quem quiser melhores resultados, consulte um profissional. Dá pra conseguir resultados diferentes dependendo da intensidade x duração da corrida.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157161 Correr é tdb!
Como vc colocou esta no sangue do Macho Alfa se movimentar.
Um dos esportes q melhor sei fazer, ou diria, q melhor sei!

As vezes, durante o correr (assim como nadar), ainda qnd era moleque, eu sentia naturalmente vontade d rir, pensei: q maluquice. Somente dps estudando q fui saber da tal da Endorfina:

Hunter L

Aprendiz

#191309 Sempre bom dá uma corrida.
Além de me exercitar sempre tem umas hbs por onde eu corro. Acaba sendo um DVS tbm. Deixe o sedentarismo de lado e take it.
Vivacity

PUA EXPERT

#191570 Jogo futebol frequentemente. Corro frequentemente para eu poder aumentar a minha performance no campo claro, logo mais eu com esse tópico.

Sem limites para mim. Afinal, pelo o que andaram falando de mim, estou acima dos meus limites com 16 anos. Um cara que sonha e vai em busca de seus objetivos.

Valeu Instigante ! Vamos começar amanhã mesmo com essa. HAHA

Abraços
Bode9

Aprendiz

#191999 ME INSPIRA!!!!
Bom, li o tópico para me lembrar desse lance de bem estar consigo msm. Isso é MUITO IMPORTANTE
Ja pesei 120 kg, cheguei nessa pesagem e resolvi dar um basta, custasse oque custasse, liguei o foda-se
Mas estudei um pouco sobre meu corpo e nao esperei mais, acabou que depois de 2 meses, fazendo um OBESO DE 120 KG CORRER POR 15 OU 20 MIN na esteira, cheguei aos 85 kg .
Hj tenho 90kg e pretendo voltar, ainda estou gordinho hahaha
Mas oque importa e que o gas voltou! e eu estou com a croda toda para ficar do jeito que eu mereço e quero.
Temos que pensar assim, eu mereço, então vou conseguir, é so levantar a bunda ter o objetivo A CADA DIA e destruir suas barreiras, pq ninguém vai destrui-las por você.
LIFESTYLE
Stanley3232

Veterano - nível 6

#193966 Cara parabens pelo topico e pela disposicao, :) Realmente esportes fazem beneficios incriveis... So quem pratica sabe..Eu fasso natacao :ae Entao saiam da cadeira e vao se cuidar!!!