Criador do tópico

Rico Suave

Veterano - nível 4

#142269 Gostei da dica Instigante, é um ótima dica pra quem tá com aquele tédio ou mal humor!
Sem falar que na volta depois do banho, vai com todo o gás pra Sarge!

Forte abraço! :ae
RWies

Aprendiz

#142271 Só algumas coisinhas importantes:

- NÃO LEVE IPOD E COISAS PARECIDAS! APROVEITE E CONVERSE COM QUEM ESTÁ CORRENDO PERTO DE VOCÊ!
- Compre um tênis decente, que se ajuste à sua passada
- Se possível, tenha um acompanhamento periódico com um profissional de ed. física.

PUA quebrado não é legal!

Valeu pelo tópico, Instigante! =D
mourão

Pickup Artist

#142275 Cara , otimo post , e serv exatamente para min...

ando fumando muito , estou totalmente fora de forma, mas estou com a cabeca de para de fumar( ou pelo menos ficar um bom tempo sem cigarro), voltar a malhar , e correr...

e nada melhor do que , depois disso tudo , fazer igual o PUA ECOLOGICO hehe tome-banho-gelado-t15273.html

abrass instiga!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#142281 Muito bom instigante!

To há duas semanas sem malhar e correr por causa da gripe, já to sentindo a diferença, antes eu me sentia bem melhor, mais disposto, comunicativo e etc.

Abraço
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#142391 Correr eh muuito bom msm...
Eh a minhaa atividade preferida *-* ,
soh q 5 km eu ñ aguento ainda ;p
E realmente tem um efeito incrivel no psicológico
sempre desconfiei q melhorava o inner :D

Indo lah agora

;*
Le Male

Aprendiz

#142432 depois que comecei a correr senti mudanças positivas em vários aspectos (principalmente esfriar a cabeça depois de um dia cheio), sem contar que estou cuidando da minha saúde.

só uma pergunta, não entendi direito essa conta que você fez para chegar na FCM ( 120-25 = 196 ??? )
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#142825 Eu concordo plenamente com o que você disse, quando eu corria 7 km por dia, era outra historia, auto-estima melhora e muitas outras coisas. Depois que você pega o jeito, você nem sente mais cansaço e eu uso eu como exemplo por que depois de algumas semanas praticando corrida, no final do dia era como se eu não tivesse feito nada.
Hoje eu diminui para uma vez por semana por causa do boxe, que cansa muito mais e fico quebrado pra correr, mas se estou livre, to na atividade.

Otimo topico, vamos não apenas sargear mas cuidar da nossa saude também :ae
wesleyr0x

Veterano - nível 6

#142958 concordo cara plenamente.

estou parado na academia devido aos estudos do pua, mas penso em voltar não consigo ficar sem realiazar atividades físicas.

Belo Tópico!