Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Little Boy

Aprendiz

#142385 Playstation

Isso é a visão do Mystery, e é apenas uma meia verdade.

Pois é, e como você tem 10 anos de estudos diretos, você tem cacife para contradizê-lo.

Você só perde valor para as Hbs do mesmo círculo social, que são as amigas dela.

Errado, você perde o valor para todos os que estiverem vendo, da mesma forma que andar pelo field com uma HB agarrada em seu braço faz o seu valor aumentar perante todos. Qual é a explicação para seu valor não diminuir perante todos?

Não vivemos mais na época tribal.

Sim, mas nosso organismo não evoluiu para viver em sociedade. Aliás, a "vida tribal" acabou há uns 4000 anos, sendo que os primatas evoluíram por 6 milhões de anos. Os instintos e seleções sexuais existentes há 4000 anos atrás ainda existem hoje. Sendo assim, as mulheres são atraídas por homem com pelos na cara e queixo quadrado, e nós somos atraídos por mulheres com boa proporção entre seios e quadris.

O fato de vivermos em sociedade não muda nosso instinto. Fobias como o AA estão ai para evidenciar isso.

Como as mulheres podem pensar isso se nem me conhece?

Elas te acham atraente sem nem te conhecer. Da mesma forma, elas podem te achar um cara pouco atraente apenas de te ver no field. Negar isso é negar 20 anos de estudos sociais.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Essa de as HB virem como um imã atrás de vc depois de 2 minutos me soa mais como uma tentativa de auto aprovação por parte delas. Digo isso no sentido de elas se aproximarem pra ver se vc chega nelas tb, algo parecido com as mulheres q passam na frente de obras pra ganharem elogio dos pedreiros, mas sequer tiveram interesse em se relacionar com um deles. É realmente algo do tipo, vamos ver se eles me acham gostosa.

é verdade, mas as vezes elas querem ficar com você porque você demonstrou um DVS pela atitude, que a maioria não tem. Só que são inseguras e te dão um fora.
Embora a demonstração de confiança que você quer demonstrar sorrindo após ter tomado um fora some pontos ao seu favor, a teoria da pré-seleção do Mystery indica uma grande perda de social proof, que pode superar essa confiança transpassada.

Aí que tá: esta é a visão do Mystery sobre Social proof, uma visão limitada indo contra ao comportamento do cafajeste, que dá em cima de qualquer uma que apareça, toma mil foras e pega 10.

Ao meu ver, as HB nao gostam de ficar com o "rejeito" de outras, algo do tipo: se ela nao quis, pq eu vou querer??[

é verdade, elas pensam isso: Mas também pensam: Ela não quis porque é insegura, agora é minha vez!
mourão

Pickup Artist

Saori escreveu:Tem certezaa???
Axo q aumenta ñ.. principalmente quando vc
toma varios seguidos, algum problema tem.. tipow chegar em 5
seguidas e tomar 5 foras...
Se vc pega-se umas 4 uma na frente da outra
Aí vc seria cafajeste... isso como vc diz aumenta
a social proff.. mas tomar varios foras..pode passar
a impressão de q vc ñ 'eh bom' pra elas.

opniao de uma mulher ja diz tudo nee,,,,

TEORIA FAIL

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

To dizendo, e sem noção, cara você chega leva um fora, ai depois outro fora, e a atração so vai aumentando, me explique então porque e que você não pegou ninguém nessa historia, ja que a atração so aumentava ?

Já peguei sim. A atração aumenta porque recebo um monte de IDIs por parte delas, como se aproximar, sorrir, ou até puxar assunto comigo, a Hb começa a jogar indirect comigo. Ao observar tais reações inusitadas jogando Direct reparei que aumenta o Social proof pela atitude. É Extremamente atraente para uma mulher, ver um homem corajoso no amor, que não se abala e não perde a linha com foras.

brother você ta tomando um rumo inadequado nessa sua jornada, nao ta ganhando experiencia, pois você erra e continua errando, e o pior acha que esse erro e acerto. desse jeito você vai continuar conseguindo o que sempre consegui : foras e mais foras.

quanto mais foras e mais foras, mais chances e mais chances.

O fracasso faz parte do sucesso
RWies

Aprendiz

#142417 Ri-dí-cu-lo.

É sério, como isso pode dar certo? A sua social proof só subiria se NENHUMA mulher te ouvisse. Mas, é claro, como você usa o seu "Direct Monstro", chegando com cara de mal e sendo rechaçado, JAMAIS isso iria funcionar.

Nesse caso, elas nem precisam te ouvir. Basta ver que você chega mal-encarado, fala algo com elas e sai sorrindo, sem nada mais. No mínimo vão achar que você é doente mental e não vão te dar a mínima.

Toma teu rumo e começa a estudar algo sério, porque até agora, você só foi o palhacinho do fórum.

E eu tô dizendo a opinião de alguém de fora, hein.

É sério.

[]'s
Over

PUA EXPERT

#142418 Discordo de TUDO que foi colocado neste artigo.Eu poderia citar aqui alguns motivos mas seria apenas encheção de linguiça afinal o que deveria ser dito já foi feito pelos comentarios acima.
Não exatamente este o motivo de estar escrevendo este feed mas para acrescentar que se você esta satisfeito com teu jogo e você acredita que este tipo de jogada funciona então você não deve mudar NADA...não é de se espantar que certas teorias quando vão na contra-mão de qualquer censo comun são alvos de criticas acoloradas,afinal muitos tratam tudo que sai da boca de certos gurus da sedução como verdade absoluta mas não conseguem enxergar por de trás da matrix (sim,existe uma matrix na comunidade da sedução se você ainda não percebeu sinto muito!)...e talvez este metodo funcione porque não?Atualmente estou tendo algumas experiencias em campo que eu não duvido de mais nada...não podemos limitar a arte da sedução até porque nem todas as HB pensam da mesma forma.De fato é questionavel mas só poderemos saber se isto funciona na maioria das vezes ou não indo a campo.Abraço,

Over

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Pois é, e como você tem 10 anos de estudos diretos, você tem cacife para contradizê-lo.

Mystery é jogador indireto. Na visão dele o Direct game é coisa de amador. 10 anos? Nem que ele tenha mil anos de indirect, é mil anos vivendo no erro. E ainda por cima parou no hospício com o método dele.

Errado, você perde o valor para todos os que estiverem vendo, da mesma forma que andar pelo field com uma HB agarrada em seu braço faz o seu valor aumentar perante todos. Qual é a explicação para seu valor não diminuir perante todos?

Já falei a explicação: A ATITUDE. a atitude direct é um alto DVS, que contrabalanceia o fato de ser rejeitado(DVI) assim, ao somar as forças positivas (ter atitude) com as forças negativas (rejeição), o resultado é DVS.

DVS+ DVI = DVS

Matematicamente somando todas as forças o resultado será POSITIVO. Por isso que obtive muitas vezes resultados positivos, mesmo tomando fora na frente de todo mundo e pegando as Hbs colegas, que estavam juntas e as que estavam ao redor. Se tal fato fosse errado isso jamais iria acontecer.

Sim, mas nosso organismo não evoluiu para viver em sociedade. Aliás, a "vida tribal" acabou há uns 4000 anos, sendo que os primatas evoluíram por 6 milhões de anos. Os instintos e seleções sexuais existentes há 4000 anos atrás ainda existem hoje. Sendo assim, as mulheres são atraídas por homem com pelos na cara e queixo quadrado, e nós somos atraídos por mulheres com boa proporção entre seios e quadris.

O fato de vivermos em sociedade não muda nosso instinto. Fobias como o AA estão ai para evidenciar isso.

é verdade, você little boy parece ser inteligente. Vou dar uma resposta a nível:

Da mesma forma que somos tribais, e seguirmos nossos instintos como os primatas, as HBs são atraídas por macho alpha, machos que possuem comportamento de macho alfa, dando em cima de qualquer fêmea que apareça, comportamento de cafajeste, que sai por aí pegando todas indiscriminadamente, e se sente atraída quando se depara com um cara assim.

Ademais, as mulheres não são primatas. Possuem cérebro desenvolvido há 6 milhões de anos, e através da inteligência elas percebem que você foi rejeitado por insegurança da parte da HB, porque confiante você foi e isso é atraente no ponto de vista delas, ser confiante. Ela sabe assim que você foi rejeitado porque ela foi fraca, não você, por isso imediatamente se sente atraída. Ou pensa que a mulher é algum macaco, pombo, ou coisa do tipo? A sedução ocorre primeiramente no cérebro. Quem disse que o orgão sexual é o cérebro foi Freud.

Elas te acham atraente sem nem te conhecer. Da mesma forma, elas podem te achar um cara pouco atraente apenas de te ver no field. Negar isso é negar 20 anos de estudos sociais.

O que você diz as vezes pode ser verdade porque as mulheres não são todas iguais, cada uma é uma. Podem possuir percepções diferentes ao me ver no Field jogando. Algumas aprovam, outras não, mas tudo isso não passa duma mera especulação
RWies

Aprendiz

playstation escreveu:
Da mesma forma que somos tribais, e seguirmos nossos instintos como os primatas, as HBs são atraídas por macho alpha, machos que possuem comportamento de macho alfa, dando em cima de qualquer fêmea que apareça, comportamento de cafajeste, que sai por aí pegando todas indiscriminadamente, e se sente atraída quando se depara com um cara assim.

Ademais, as mulheres não são primatas. Possuem cérebro desenvolvido há 6 milhões de anos, e através da inteligência elas percebem que você foi rejeitado por insegurança da parte da HB, porque confiante você foi e isso é atraente no ponto de vista delas, ser confiante. Ela sabe assim que você foi rejeitado porque ela foi fraca, não você, por isso imediatamente se sente atraída. Ou pensa que a mulher é algum macaco, pombo, ou coisa do tipo? A sedução ocorre primeiramente no cérebro. Quem disse que o orgão sexual é o cérebro foi Freud.

o

Bla-bla-blá, se você é rejeitado, você não tem pré-requisitos pra reprodução, e será rejeitado por todas. Darwin, Freud e Jung dizem isso.

Quebra essa, cabrão.