Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

opniao de uma mulher ja diz tudo nee,,,,

é verdade, como diz o magaiver em relação a opinião feminina:

É KOJAK!!!

hahahaha

É sério, como isso pode dar certo? A sua social proof só subiria se NENHUMA mulher te ouvisse. Mas, é claro, como você usa o seu "Direct Monstro", chegando com cara de mal e sendo rechaçado, JAMAIS isso iria funcionar.

Nesse caso, elas nem precisam te ouvir. Basta ver que você chega mal-encarado, fala algo com elas e sai sorrindo, sem nada mais. No mínimo vão achar que você é doente mental e não vão te dar a mínima.

A Hb que foi abordada pode pensar mal sim, as amigas, talvez, mas as que estão do lado de fora, observando, dificil. Acham legal por estar fora, só observando o show e querem participar! se sentem atraídas de forma instantânea pela atitude (DVS)

de qualquer modo, cada mulher tem uma reação diferente e não se pode generalizar.

.não é de se espantar que certas teorias quando vão na contra-mão de qualquer censo comun são alvos de criticas acoloradas,afinal muitos tratam tudo que sai da boca de certos gurus da sedução como verdade absoluta mas não conseguem enxergar por de trás da matrix (sim,existe uma matrix na comunidade da sedução se você ainda não percebeu sinto muito!)...e talvez este metodo funcione porque não?Atualmente estou tendo algumas experiencias em campo que eu não duvido de mais nada

é então... o pessoal seguem o que está escrito nos livros de sedução como se fosse uma religião. Eu tô praticando o Direct game, e até hoje não vi nenhum livro de direct que fala em relação ao Social proof no jogo, por isso abordei esse tema interessante que vi na prática. Até achei estranho vir um monte de HB pra cima de mim me bombardendo com IDIs sem construir porra nenhuma de social proof, só jogando direct. Aí vi que o direct constrói social proof.

Provavelmente é porque ninguém joga direct na frente de outras pessoas, eu jogo e tô nem aí, e nisso acabei descobrindo algo novo :o

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Bla-bla-blá, se você é rejeitado, você não tem pré-requisitos pra reprodução, e será rejeitado por todas. Darwin, Freud e Jung dizem isso.

Quebra essa, cabrão.

sim, os fracos são rejeitados.

Direct não é pra fracos, e as Hbs que estão de fora do field felizmente percebem isso. :)

percebem elevando seu Social proof.
Editado pela última vez por playstation em 15 Nov 2010, 20:27, num total de 1 vezes

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#142442 O resultado é que 90% dos sets que abri no direct, a Hb que tava vendo mandava IDI. Elas são programadas a sentir atração pelo mais forte. Direct é forte, independente do resultado se a Hb vai te dar um toco ou não. Pelo menos em locais que não tenha o som muito alto, de forma que percebam que você deu em cima do alvo.

Jogando direct eleva o social proof, mas talvez seja insignificante construir porque isso não garante nada porque você vai jogar direct com outras, e vai tomar mais e mais foras por ser direct sempre. Talvez se fizer alguma transição para o indirect dê mais resultado, mas aí estaria desviando do caminho direct.
Editado pela última vez por playstation em 15 Nov 2010, 20:34, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

playstation escreveu:

A Hb que foi abordada pode pensar mal sim, as amigas, talvez, mas as que estão do lado de fora, observando, dificil. Acham legal por estar fora, só observando o show e querem participar! se sentem atraídas de forma instantânea pela atitude (DVS)

de qualquer modo, cada mulher tem uma reação diferente e não se pode generalizar.

Querem participar do show pra pisar em você e te dar mais um fora, cabrão.

Eu me pergunto se você usou realmente isso ou só quer aparecer. Acho que a segunda opção recebe as minhas fichas na aposta.

Igual como quando você quis amogar outro PUA num set para closar...

Igual como quando você inventou um "método agressivo" que diz funcionar - o qual, praticamente ameaçando a menina, não terá sucesso, a não ser por coação - para aparecer...

Você erra e acha que acerta ao errar, isso é ridículo.

Pior cego é o que não quer ver.

Sem comentários, tsc tsc tsc.
Syns

#142445 Ainda não entendi como tomar varios foras vai te ajudar a aumentar o seu social proof...

Penso que tomar foras so vai diminuir seu valor perante todos os sets do local,ainda mais varios foras um após o outro...
Asagod

Aprendiz

#142447 Devia tar no BARZINHO.

pq ta me rendendo boas gargalhadas. :palhaco

os moderas devem tar rindo também, pq isso aqui já merecia ter sido trancado à tempos.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Querem participar do show pra pisar em você e te dar mais um fora, cabrão.

Pode ser, mas é um pensamento pessimista.

Eu me pergunto se você usou realmente isso ou só quer aparecer. Acho que a segunda opção recebe as minhas fichas na aposta.

É natural desconfiar porque vou contra a maré. Eu vou te dar o beneficio da dúvida. Como aqui estou apenas dando uma teoria, é bom praticar pra ver se é verdade ou não. Antes, eu pratiquei e vi que os resultados são bem diferentes da teoria, daí resolvi formalizar. Criei tantos tópicos chamativos assim pra dar a impressão de exibido, querendo aparecer no fórum? Se for, peço desculpas. :o
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#142456 Bom, o q talvez vc quer dizer
Eh que quando toma um fora... vc sai sorrindo
eh confiante, e tem coragem.. isso eh DVS e as Hbs gostam
disso... mas tomar fora eh DVI, então vc pode ser corajoso, sair sorrindo
e demonstrar confiança SEM necessariamente levar um forah...
Vc ta pegando uma situação onde tem DVS e DVI tbm..
Vc ñ precisa tomar um fora pra demonstrar essas coisas.
Pq ñ pega os DVS e usa eles.. sem precisar do q causa DVI.
seria muito mais atrante.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

Você erra e acha que acerta ao errar, isso é ridículo.

Pior cego é o que não quer ver.

por mais que você busque fazer o que é certo, a sedução é pura especulação. não tem como definir aquilo que é certo ou errado. Pro mystery, direct é coisa de amador. para o Badboy Direct é o certo. Mas na verdade, ambos estão certos e todos os métodos funcionam.

As vezes fazendo coisas inusitadas funciona. Como é todo método é especulação, o bom é ser otimista e ser persistente, mesmo que pareça estar errado porque ninguém é dono da verdade na sedução. É tudo uma questão de probabilidades, nada absoluto. :)