- 15 Nov 2010, 22:15
é verdade, como diz o magaiver em relação a opinião feminina:
É KOJAK!!!
hahahaha
A Hb que foi abordada pode pensar mal sim, as amigas, talvez, mas as que estão do lado de fora, observando, dificil. Acham legal por estar fora, só observando o show e querem participar! se sentem atraídas de forma instantânea pela atitude (DVS)
de qualquer modo, cada mulher tem uma reação diferente e não se pode generalizar.
é então... o pessoal seguem o que está escrito nos livros de sedução como se fosse uma religião. Eu tô praticando o Direct game, e até hoje não vi nenhum livro de direct que fala em relação ao Social proof no jogo, por isso abordei esse tema interessante que vi na prática. Até achei estranho vir um monte de HB pra cima de mim me bombardendo com IDIs sem construir porra nenhuma de social proof, só jogando direct. Aí vi que o direct constrói social proof.
Provavelmente é porque ninguém joga direct na frente de outras pessoas, eu jogo e tô nem aí, e nisso acabei descobrindo algo novo
opniao de uma mulher ja diz tudo nee,,,,
é verdade, como diz o magaiver em relação a opinião feminina:
É KOJAK!!!
hahahaha
É sério, como isso pode dar certo? A sua social proof só subiria se NENHUMA mulher te ouvisse. Mas, é claro, como você usa o seu "Direct Monstro", chegando com cara de mal e sendo rechaçado, JAMAIS isso iria funcionar.
Nesse caso, elas nem precisam te ouvir. Basta ver que você chega mal-encarado, fala algo com elas e sai sorrindo, sem nada mais. No mínimo vão achar que você é doente mental e não vão te dar a mínima.
A Hb que foi abordada pode pensar mal sim, as amigas, talvez, mas as que estão do lado de fora, observando, dificil. Acham legal por estar fora, só observando o show e querem participar! se sentem atraídas de forma instantânea pela atitude (DVS)
de qualquer modo, cada mulher tem uma reação diferente e não se pode generalizar.
.não é de se espantar que certas teorias quando vão na contra-mão de qualquer censo comun são alvos de criticas acoloradas,afinal muitos tratam tudo que sai da boca de certos gurus da sedução como verdade absoluta mas não conseguem enxergar por de trás da matrix (sim,existe uma matrix na comunidade da sedução se você ainda não percebeu sinto muito!)...e talvez este metodo funcione porque não?Atualmente estou tendo algumas experiencias em campo que eu não duvido de mais nada
é então... o pessoal seguem o que está escrito nos livros de sedução como se fosse uma religião. Eu tô praticando o Direct game, e até hoje não vi nenhum livro de direct que fala em relação ao Social proof no jogo, por isso abordei esse tema interessante que vi na prática. Até achei estranho vir um monte de HB pra cima de mim me bombardendo com IDIs sem construir porra nenhuma de social proof, só jogando direct. Aí vi que o direct constrói social proof.
Provavelmente é porque ninguém joga direct na frente de outras pessoas, eu jogo e tô nem aí, e nisso acabei descobrindo algo novo