- 16 Nov 2010, 17:44
Vcs três, Digão, Seductive e IrieDub.. Caras, vocês estão de pa-ra-bens!!
Construiraõ um artigo muito, muuutio foda!!
E Sedu, eu sei de uma pessoa que poderia ocupar esse segundo lugar. rsrs
Steve Jobs, um Alfa Total, um cara que sonhou e conseguiu. Construiu um império, onde todos os seus produtos viram moda e desejo de consumo. Conquista todos com a sua fala e com seu jeito de ser. Sempre com um belo sorriso no rosto e conquistando o mundo.
Fica aqui um trecho sobre Steve Jobs, tirado do Wikipedia:
Apesar de Steve Jobs ser considerado elitista, obsessivo eu o considero muito, tanto que está entre meus ídolos. O cara construiu um império, revolucionou o mundo. Um líder nato!! Uma pessoa que não aceita nada se não for o melhor e o busca sempre, e em todos.
"A Cabeça de Steve Jobs" - Um livro sobre ele, que quero muito comprar!
Muito bom esse artigo de vcs três. Fico no doloroso e ansioso aguardo do terceiro!
Abração e muito sucesso pra vcs!
LA
Construiraõ um artigo muito, muuutio foda!!
E Sedu, eu sei de uma pessoa que poderia ocupar esse segundo lugar. rsrs
Steve Jobs, um Alfa Total, um cara que sonhou e conseguiu. Construiu um império, onde todos os seus produtos viram moda e desejo de consumo. Conquista todos com a sua fala e com seu jeito de ser. Sempre com um belo sorriso no rosto e conquistando o mundo.
Fica aqui um trecho sobre Steve Jobs, tirado do Wikipedia:
Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs (San Francisco, Califórnia, 24 de fevereiro de 1955) é um empresário estadunidense co-fundador das empresas de informática Apple Inc e NeXT. Criou alta notoriedade em torno de seu nome por levar a cabo uma política industrial que valoriza a inovação e o design de seus produtos. Steve Jobs, fora do meio empresarial, é menos conhecido pelo seu jeito contraditório de agir. Budista, e não materialista, tem o costume de andar descalço e de bermuda, reduziu seu salário na Apple a 1 dólar, e ao mesmo tempo tem uma fortuna estimada em 2009 de 5.1 bilhões de dólares. Extremamente perfeccionista, chega a olhar pixel a pixel o desenvolvimento de seu trabalho aplicando sempre a simplicidade. Acredita que a equipe organizadora é fundamental em todo o processo, mas acaba por ser um déspota, onde ele é o grupo de um só homem. Apesar de inúmeras controvérsias apresentadas em seu modo de ser e administrar, e por muitos sendo tomado como "insuportável", Steven Paul Jobs é com certeza um dos maiores administradores da atualidade tendo feito e refeito todos os processos e comprovando durante anos ser merecedor de tal título decorrente de sua excepcional carreira de sucesso.
[...]
Jobs foi forçado a deixar a Apple pelo conselho de administração da empresa, e fundou uma outra empresa de computadores, a NeXT. Em 1986, comprou a Pixar da Lucasfilm, que anos mais tarde ficou famosa por uma nova linguagem de animação 3D para desenhos animados. Na década de 1990, a Pixar sob liderança de Steve Jobs produziu o primeiro filme infantil animado na sua totalidade por computador, Toy Story.
[...]
Em 1996 a Apple, que estava desenvolvendo um novo sistema operacional, comprou de Steve Jobs a NeXT Computer para poder utilizar o NeXTStep como base para o seu novo sistema operacional. Com esta operação Jobs retornou para a Apple - que estava numa situação financeira frágil e a ponto de fechar - em 1997 como consultor. A companhia foi salva a tempo com a venda de 40% das ações a rival Microsoft, com uma idéia e um produto criativo de impacto introduzindo o iMac em 1998 com o novo sistema operacional o Mac OS 9. Com o passar dos anos a Apple readquiriu as ações da Microsoft que evitára sua falência.
Apesar de Steve Jobs ser considerado elitista, obsessivo eu o considero muito, tanto que está entre meus ídolos. O cara construiu um império, revolucionou o mundo. Um líder nato!! Uma pessoa que não aceita nada se não for o melhor e o busca sempre, e em todos.
"A Cabeça de Steve Jobs" - Um livro sobre ele, que quero muito comprar!
Muito bom esse artigo de vcs três. Fico no doloroso e ansioso aguardo do terceiro!
Abração e muito sucesso pra vcs!
LA