- 16 Nov 2010, 01:34
Saudações senhores e senhoritas.
Estava assistindo o DVD do Mystery e ele fala sobre um assunto interessante;
Refleti sobre e resolvi criar este artigo com base nestas informações.
Já que o sistema de busca do fórum não funciona...
Procurei via Google por um artigo parecido no fórum, mas não encontrei.
Por isso se houver algum artigo com o mesmo tema peço desculpas.
Simplesmente, seja mais experiente que elas!
As mulheres levam cantadas com muita freqüência.
Imagine em uma idade dos 18 aos 25 anos, que seria a idade comum de curtição dos brasileiros, uma mulher sair de casa para se divertir cerca de três vezes por semana.
Se contarmos as três vezes por semana que as mulheres saem de casa e forem abordadas cerca de seis vezes em uma boate ou bar, que seria o comum para mulheres notas variando entre sete e dez;
Colocando na ponta do lápis, elas são abordadas 18 vezes por semana, 90 vezes por mês e 1080 vezes por ano.
Elas simplesmente se tornam mais experientes em dar foras porque treinam mais!
Elas simplesmente ligam o piloto automático.
Quando um beta a aborda do mesmo jeito que ela foi abordada a dez minutos atrás perguntando seu nome, ela mais uma vez enxerga que você não tem valor social. Você é igual a todos os outros. Você demonstra intenção sexual.
Então ela simplesmente deixa o piloto automático se encarregar do resto e te dar um toco daqueles que te deixam mal pelo resto da noite.
Agora imaginemos um homem comum.
Geralmente saem três vezes por semana e só sabem agarrar as mulheres pelos braços nas danceterias.
Sim danceterias porque ir a bares para chegar nas mulheres está fora de cogitação.
Eles só vão a bares quando tem um grupo de pessoas do trabalho ou da faculdade se reunindo para beber.
Caso contrário eles vão apenas a locais com som alto achando que alguma nota 10 olhará para eles e dirá: Venha me beijar meu homem.
Isto não acontece e mais uma vez ele vai frustrado para casa.
Então vem a resolução, se tornar um PUA e abrir mais do que elas são abertas.
Elas treinam 18 vezes por semana. Treine o dobro, abra 36 Sets por semana.
Isso mesmo meu caro, elas saem três vezes por semana, saia 6 vezes.
Faça valer a pena cada vez que você pisar fora de casa, abra sem medo, treine mais, seja mais habilidoso que elas.
E não me venha dizer que faz faculdade e não pode sair de casa 6 vezes por semana. Abra Sets no intervalo da faculdade, no horário de almoço da empresa, no ônibus, no mercado.
Saia10 horas da manhã de casa no domingo e freqüente todos os shopping da cidade.
Em vez de chegar 10 horas no barzinho, chegue as 7 e abra os Sets que forem chegando. Por isso, não arrume desculpas.
Simplesmente treine mais do que elas e se torne um jogador de sucesso!
Christian Rico
Estava assistindo o DVD do Mystery e ele fala sobre um assunto interessante;
Refleti sobre e resolvi criar este artigo com base nestas informações.
Já que o sistema de busca do fórum não funciona...
Procurei via Google por um artigo parecido no fórum, mas não encontrei.
Por isso se houver algum artigo com o mesmo tema peço desculpas.
Simplesmente, seja mais experiente que elas!
As mulheres levam cantadas com muita freqüência.
Imagine em uma idade dos 18 aos 25 anos, que seria a idade comum de curtição dos brasileiros, uma mulher sair de casa para se divertir cerca de três vezes por semana.
Se contarmos as três vezes por semana que as mulheres saem de casa e forem abordadas cerca de seis vezes em uma boate ou bar, que seria o comum para mulheres notas variando entre sete e dez;
Colocando na ponta do lápis, elas são abordadas 18 vezes por semana, 90 vezes por mês e 1080 vezes por ano.
Elas simplesmente se tornam mais experientes em dar foras porque treinam mais!
Elas simplesmente ligam o piloto automático.
Quando um beta a aborda do mesmo jeito que ela foi abordada a dez minutos atrás perguntando seu nome, ela mais uma vez enxerga que você não tem valor social. Você é igual a todos os outros. Você demonstra intenção sexual.
Então ela simplesmente deixa o piloto automático se encarregar do resto e te dar um toco daqueles que te deixam mal pelo resto da noite.
Agora imaginemos um homem comum.
Geralmente saem três vezes por semana e só sabem agarrar as mulheres pelos braços nas danceterias.
Sim danceterias porque ir a bares para chegar nas mulheres está fora de cogitação.
Eles só vão a bares quando tem um grupo de pessoas do trabalho ou da faculdade se reunindo para beber.
Caso contrário eles vão apenas a locais com som alto achando que alguma nota 10 olhará para eles e dirá: Venha me beijar meu homem.
Isto não acontece e mais uma vez ele vai frustrado para casa.
Então vem a resolução, se tornar um PUA e abrir mais do que elas são abertas.
Elas treinam 18 vezes por semana. Treine o dobro, abra 36 Sets por semana.
Isso mesmo meu caro, elas saem três vezes por semana, saia 6 vezes.
Faça valer a pena cada vez que você pisar fora de casa, abra sem medo, treine mais, seja mais habilidoso que elas.
E não me venha dizer que faz faculdade e não pode sair de casa 6 vezes por semana. Abra Sets no intervalo da faculdade, no horário de almoço da empresa, no ônibus, no mercado.
Saia10 horas da manhã de casa no domingo e freqüente todos os shopping da cidade.
Em vez de chegar 10 horas no barzinho, chegue as 7 e abra os Sets que forem chegando. Por isso, não arrume desculpas.
Simplesmente treine mais do que elas e se torne um jogador de sucesso!
Christian Rico