Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#142617 Eae Puarazada!!

Galera eu quero saber de vocês oque vocês acham sobre ter ou não ter ORKUT, não mudar sua opinião em relação ao mesmo!

Eu ja tive dois no passado, exclui os dois.

O primeiro por tonto que sou, eu denunciei meu orkut pra ve se eles iriam excluir...

O segundo porque, minha ex namorada terminou comigo nos tempos de beta (isso fazem mais de 2 anos), eu não queria nem saber mais da vida dela e nem queria que ela soubesse da minha.

Depois nunca mais fiz, porém todos meus amigos, amigas e Hb's (né?) falam pra min:

-Ah, faz um orkut pra você!!!

Esses dias eu comecei a avaliar essa idéia pesar os Prós e os contras, minha conclusão foi:

- Ter um orkut é uma merda!
Galera, de maneira nenhuma quero que vocês pensem que eu quero que vocês excluam seus orkut's ou coisa assim.

Oque eu quero aqui, é feedback, ja que acho um assunto interessante de ser descutido.

Vamos então falar sobre orkut!!

PRÓS

* Você pode mandar um recado na foto que a HB ta mais linda e os caras babando escrito:
- até que ta bonitinha!

Ia ser um neg que ia gerar assunto quando se encontrarem...

Desculpem-me isso é o melhor que consegui pensar...

CONTRAS

* Ela cai no seu neg (que eu escrevi acima), vocês começam a conversar pelo orkut, você faz um super jogo e na hora do KC ou FC... Você vai manda um scrap escrito GOZEI?

* Você não vai poder ter RMLP, Só se elas curtirem de dividir você com muitas outras mulheres e gostarem que todo mundo saiba.

* Você perde um pouco de mistério, HB: Eu ia perguntar se você curte rock, mas eu vi na sua comunidade que sim...

* Você pode ser desmascarado, HB1: Adorei oque você me falo do anel no dedo anelar... HB2: Esse papo de dedo de Afrodite é pra todas??

* Você pode ser desmascarado 2, HB1: Manda uma foto pra mim que eu não achei no seu perfil quem é sua irmãzinha de 6 anos..

* Você pode mostrar DVI, porque você não tem muitos recados, nem depoimentos e poucos "amigos".

* Você se torna seu perfil, ficou doente? Fez aniversario? Se ninguém foi te visitar e nem te ligou, de uma olhada nos seus recados.

* Pode gerar brigas, Namorada: Quem é essa vadia que fica te mandando recado?

* Você perde muito tempo, oque mais eu vejo é pessoas na frente do computador, virando anti-socias, pois alimentam um vicio de comunicação virtual.

Esses são meus motivos, antes eu pensava que não ter orkut iriam mostrar DVI:

- Nossa que ano esse cara vive? Acho que ele não tem internet ou não sabe mecher em computador!

Mas quando me perguntam hoje em dia se tenho apenas falo:

- Ja tive, porém é algo que não me interessa!

E você? Quais são seus PRÓS ou CONTRAS?

Abraços

corvinho
Rival

Veterano - nível 9

#142745 eu so uso para olhar as comunidades
PRÓS
tem bastante coisa interessante nas comunidades
ja encontrei antigos amigos...

CONTRA:
perda de tempo!!!
ainda mais quem fica jogando Colheita Feliz e etc...
ou louco para ver se chegou recado ou depoimento novo
e tem mais:
Veloso

Veterano - nível 9

#142749 Realmente, a maioria decomentarios em fotos são de betas, não tem sentido nem um, porem eu uso orkut só para falar com parentes que moram longe, ver fotos deles, nada de mais, e no caso você não precisa passar seu orkut pro seu alvo né? nem fazer testes ou coisas do tipo, negs virtuais são entendidos como insulto, principalmente no brasil, a chance de ser chingado é 50% maior, orkut não serve para game virtual pois se você usa tecnicas online fica sem armas na hora do cara a cara, bem essa é minha opinião né...
Flea

Aprendiz

#142758 Mto interessante o tópico !!
ao ler o título pensei a mesma coisa que voce tinha pensado , "porra....mas n ter orkut vai ser um DVI pra HB" e iria passar uma imagem de exluido social e tudo mais , mas pensando agora não tem nada a ver vc pode se mostrar um cara extremamente sociavel atraves de outras maneiras e depois falar apenas q o orkut n te interessou
e alem do mais se o teu perfil nao tiver cheio de depoimento , scraps , mulher em geral , vai passar um DVI imenso alem de correr o risco de ela pensar : "poxa , esse cara sempre conta varias historias que é cheio de amigos , amigas e tudo mais .... mas olha o perfil dele...... :parado "
po , genial o tópico , agora só nao sei se eu excluo meu orkut ou nao ...srsr , alias , como ja falaram ai eu curto olhar as comunidades , alem de encontrar antigos conhecidos , e o mais importante pra mim é pegar fotos minhas q tavam na camera de outros !

Agora , MSN , acho q é obrigatorio né ???? ou não ????

abraço
malak

Veterano - nível 6

#142808 Eu tenho 2 orkuts, um só para conhecidos e um outro fake para desconhecidos... mas eu não uso muito o orkut porque acho aquilo la uma invasão de privacidade. Uso mais para adquirir conhecimentos sobre determinados assuntos em algumas comunidades.
-VLaD-

Veterano - nível 1

#142887 Cara eu pego muita mina graças ao meu orkut!
Tudo nele eh pensado

demonstro valor por ele

Demonstro mistério

demostro q pego varias minas ... muita mina quer me conhecer por causa do meu orkut!

se quiser tirar ele como exemplo me procura lá : Tullio Amato ( vou estar com uma camera na mao na foto )

abrass
Guima

Veterano - nível 9

#142895 Meu orkut tem validade aaé 31 de dezembro, ele será excluido por decisão própria e experiencias próprias, concordo que orkut é uma merda, por isso eu não passo o meu pra ninguem (vou excluir mesmo), isso estraga as coisas reais da vida. Prefiro carne e osso doque computador e eletrecidade. :ae
Neemarcel

Veterano - nível 9

#142919 O Orkut eh uma ferramenta social que pode auxiliar sim, mas também pode arruinar com a sua privacidade. Soh adiciono pessoas de confiança e com as quais tenho estrita relação. Deixo as sacanagens para o msn e outros sites!
Kamui

Aprendiz

#143281 eu acho que da até pra pega varias meninas, porem tem que ser algo muito estrategico
eu aprovo o o fato de que pode gerar problemas ,caso vc se confunda os conttos,

a margem de erro se quiser gerar esquemas multiplos pode ser muito grande,
pode gerar um efeito cascata e voce perder tudo

vai da coragem de arriscar :)
pode ser um bom negocio
Kamui

Aprendiz

#143282 eu acho que da até pra pega varias meninas, porem tem que ser algo muito estrategico
eu aprovo o o fato de que pode gerar problemas ,caso vc se confunda os conttos oui qualquer tipo de erro

a margem de erro se quiser gerar esquemas multiplos pode ser muito grande,
pode gerar um efeito cascata e voce perder tudo

vai da coragem de arriscar :)
pode ser um bom negocio