Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation

Aprendiz

#143519 No orkut tem suas desvantagens, mas é uma questão de usá-lo com bom senso e não ficar o dia inteiro no computador.

Criando um perfil bonito, com fotos bonitas, de preferência junto com Hbs, e varias Hbs adicionadass, você pega várias. é um alto DVS .

A questão aí é saber usá-lo... O Bom é não conversar muito no orkut, e jogar mais no mundo real. Mundo Virtual é uma merda porque não rola kino, não da pra conseguir KC nem FC, a não ser que você beije a tela do computador e enfie o pinto nos buracos do PC rezando pra não tomar um choque.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

* Você não vai poder ter RMLP, Só se elas curtirem de dividir você com muitas outras mulheres e gostarem que todo mundo saiba.

DISCORDO , comigo não tenho esse problema .. pelo menos até agora. rs

Eu sou a favor do orkut usado do jeito certo cara ... PODE SER UMA OTÍMA FERRAMENTA PRA DEMONSTRAR VALOR , Por exemplo eu tenho fotos tiradas em que só está eu de homem , fotos em lugares interessantes , FOTOS INTERESSANTES ! demonstro SOCIAL PROOF tento vários amigos e tbm é uma otíma forma de manter contatos com pessoas de longe , amigos que se mudam e etc..

Conheço gente que pega mta mulher por causa de orkut ... Caso de amigos fotogênicos , tem 1 que ele fica com o abdômen super definido nas fotos e às mulheres já vem mordendo ! outro que é fotogênico e super atrai às mulheres e etc ...

Porém respeito sua opinião e te entendo .
#Edge

PUA Avançado

#144130 DISCORDO TOTALMENTE.

Corvinho escreveu:CONTRAS

* Ela cai no seu neg (que eu escrevi acima), vocês começam a conversar pelo orkut, você faz um super jogo e na hora do KC ou FC... Você vai manda um scrap escrito GOZEI?

Você seria tão FOREVER ALONE assim pra fazer uma simulação de sexo no orkut? Espero que não. Em último caso, existe o RedTube. Faça bom proveito :ae

* Você não vai poder ter RMLP, Só se elas curtirem de dividir você com muitas outras mulheres e gostarem que todo mundo saiba.

BULLSHIT! Só você não ser idiota para deixar à mostra os scraps e depoimentos comprometedores. "Coma quieto."

* Você perde um pouco de mistério, HB: Eu ia perguntar se você curte rock, mas eu vi na sua comunidade que sim...

Simples! Não entre em comunidades do tipo: EU AMO CHOCOLATE.. AMO JUSTIN BIEBER... THE GAME - NEIL STRAUSS e ja era.

* Você pode ser desmascarado, HB1: Adorei oque você me falo do anel no dedo anelar... HB2: Esse papo de dedo de Afrodite é pra todas??

Existe uma coisa chamado "apagar scraps".

* Você pode ser desmascarado 2, HB1: Manda uma foto pra mim que eu não achei no seu perfil quem é sua irmãzinha de 6 anos..

Só não mentir falando que tem uma irmãzinha de 6 anos. Você não precisa mentir pra se dar bem, ou sua vida é tão insignificante e medíocre a ponto de criar falsas informações a seu respeito pra ganhar "uns pontinhos" com a HB? :parado

* Você pode mostrar DVI, porque você não tem muitos recados, nem depoimentos e poucos "amigos".

Se você REALMENTE tem poucos amigos, escreva algo como: "Só aceito se eu gostar de você." Do contrário, se você tiver 750 amigos(o que eu tenho), por mais que não conheça metade deles.. não tem o pq se preocupar. Depoimentos e Scraps podem ser "privacidade", por isso você não tem. Simplesmente APAGA.

* Você se torna seu perfil, ficou doente? Fez aniversario? Se ninguém foi te visitar e nem te ligou, de uma olhada nos seus recados.
AQUI eu concordo.

* Pode gerar brigas, Namorada: Quem é essa vadia que fica te mandando recado?
Já aconteceu comigo, mas se ela confia em você, não tem o pq brigar ctg. Eu respondi na época: "Ah, é a TAL... ela é meio chatinha mesmo, não sai do meu pé... Mas você não precisa comprar uma arma pra mata-la, relax... Eu amo você, minha ciumenta."
Se sua namorada não confia em você, algo errado tem. Ou nela, ou em VOCÊ.

* Você perde muito tempo, oque mais eu vejo é pessoas na frente do computador, virando anti-socias, pois alimentam um vicio de comunicação virtual.
AQUI eu concordo também.
-VLaD-

Veterano - nível 1

#146650 VIsistem o meu orkut

PEGO MTAAAA mina por causa dele

Minhas RMLP veem as outras ... sem problemas.

MAs vcs devem pensar num orkut 100% pro jogo.

LEMBRO q qdo fiz o meu eu peguei as caracteristicas de atração do mystery e tentei demonstra-las todas atraves do orkut!

Visitem lá Tullio Amato e tirem ideias ... quem entra no meu acha q eu so quase celebridade huahauahu
abrass a todos
Argus

Veterano - nível 1

#146856 tipo...eu uso meu orkut soh pra salvas algumas fotos msmo...nunca se sabe qndo o HD vai dah pau..kkkkk
maas sei lah...orkut naum tem muita finalidade naum...
by:Argus :emburrado

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

Você seria tão FOREVER ALONE assim pra fazer uma simulação de sexo no orkut? Espero que não. Em último caso, existe o RedTube. Faça bom proveito :ae

Concerteza você não entendeeu!

BULLSHIT! Só você não ser idiota para deixar à mostra os scraps e depoimentos comprometedores. "Coma quieto."

Peguete Não é RMLP amigo!

Simples! Não entre em comunidades do tipo: EU AMO CHOCOLATE.. AMO JUSTIN BIEBER... THE GAME - NEIL STRAUSS e ja era.

Oque você escreve no quem sou eu?

Existe uma coisa chamado "apagar scraps".

Existe uma coisa chamado "trabalho", e isso impossibilita você de ficar o dia todo apagando scrap.

Só não mentir falando que tem uma irmãzinha de 6 anos. Você não precisa mentir pra se dar bem, ou sua vida é tão insignificante e medíocre a ponto de criar falsas informações a seu respeito pra ganhar "uns pontinhos" com a HB? :parado

Eu fiz um exemplos do uso de rotinas, realmente você leva tudo tão a serio.

Se você REALMENTE tem poucos amigos, escreva algo como: "Só aceito se eu gostar de você." Do contrário, se você tiver 750 amigos(o que eu tenho), por mais que não conheça metade deles.. não tem o pq se preocupar. Depoimentos e Scraps podem ser "privacidade", por isso você não tem. Simplesmente APAGA.

Fica mais facil escrever: Eu não gosto de ninguém porisso tenho poucos amigos ou seria mais facil sair adicionando todo mundo?

AQUI eu concordo.

Então você 'Não discorda totalmente' como você disse no começo do feed!

Já aconteceu comigo, mas se ela confia em você, não tem o pq brigar ctg. Eu respondi na época: "Ah, é a TAL... ela é meio chatinha mesmo, não sai do meu pé... Mas você não precisa comprar uma arma pra mata-la, relax... Eu amo você, minha ciumenta."
Se sua namorada não confia em você, algo errado tem. Ou nela, ou em VOCÊ.

Gostei da sua resposta, mas ja vi dois relacinamentos acabarem por causa de orkut. Começa com esse ciuminho, que no começo você descarta, mais você não vai pode falar isso todos os dias.

AQUI eu concordo também.

Então você de novo não discordou totalmente!

Na verdade eu respeito sua opinião e coloquei meus pontos de vista e repito mais uma vez!

Eu não quero induzir ninguém a pensar como eu penso!

Obrigado pelos feeds!
seaway

Aprendiz

#147234 Cara, não vejo problemas em ter orkut.

É simples restringir as informações. No meu orktu ninguém vai encontrar onde estudo, que curso faço, onde moro, onde trabalho. Comunidades são simples, falam um pouco sobre a minha personalidade.

Basta saber quais dados expor!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

-VLaD- disse:

Cara eu pego muita mina graças ao meu orkut!
Tudo nele eh pensado

demonstro valor por ele

Demonstro mistério

demostro q pego varias minas ... muita mina quer me conhecer por causa do meu orkut!

se quiser tirar ele como exemplo me procura lá : Tullio Amato ( vou estar com uma camera na mao na foto )

abrass

sem duvidas, um orkut muito alpha e cheio de DVS

se conseguirem ter um orkut assim é melhor do que não ter...