- 18 Nov 2010, 20:43
DISCORDO TOTALMENTE.
Corvinho escreveu:CONTRAS
* Ela cai no seu neg (que eu escrevi acima), vocês começam a conversar pelo orkut, você faz um super jogo e na hora do KC ou FC... Você vai manda um scrap escrito GOZEI?
Você seria tão FOREVER ALONE assim pra fazer uma simulação de sexo no orkut? Espero que não. Em último caso, existe o RedTube. Faça bom proveito
* Você não vai poder ter RMLP, Só se elas curtirem de dividir você com muitas outras mulheres e gostarem que todo mundo saiba.
BULLSHIT! Só você não ser idiota para deixar à mostra os scraps e depoimentos comprometedores. "Coma quieto."
* Você perde um pouco de mistério, HB: Eu ia perguntar se você curte rock, mas eu vi na sua comunidade que sim...
Simples! Não entre em comunidades do tipo: EU AMO CHOCOLATE.. AMO JUSTIN BIEBER... THE GAME - NEIL STRAUSS e ja era.
* Você pode ser desmascarado, HB1: Adorei oque você me falo do anel no dedo anelar... HB2: Esse papo de dedo de Afrodite é pra todas??
Existe uma coisa chamado "apagar scraps".
* Você pode ser desmascarado 2, HB1: Manda uma foto pra mim que eu não achei no seu perfil quem é sua irmãzinha de 6 anos..
Só não mentir falando que tem uma irmãzinha de 6 anos. Você não precisa mentir pra se dar bem, ou sua vida é tão insignificante e medíocre a ponto de criar falsas informações a seu respeito pra ganhar "uns pontinhos" com a HB?
* Você pode mostrar DVI, porque você não tem muitos recados, nem depoimentos e poucos "amigos".
Se você REALMENTE tem poucos amigos, escreva algo como: "Só aceito se eu gostar de você." Do contrário, se você tiver 750 amigos(o que eu tenho), por mais que não conheça metade deles.. não tem o pq se preocupar. Depoimentos e Scraps podem ser "privacidade", por isso você não tem. Simplesmente APAGA.
* Você se torna seu perfil, ficou doente? Fez aniversario? Se ninguém foi te visitar e nem te ligou, de uma olhada nos seus recados.
AQUI eu concordo.
* Pode gerar brigas, Namorada: Quem é essa vadia que fica te mandando recado?
Já aconteceu comigo, mas se ela confia em você, não tem o pq brigar ctg. Eu respondi na época: "Ah, é a TAL... ela é meio chatinha mesmo, não sai do meu pé... Mas você não precisa comprar uma arma pra mata-la, relax... Eu amo você, minha ciumenta."
Se sua namorada não confia em você, algo errado tem. Ou nela, ou em VOCÊ.
* Você perde muito tempo, oque mais eu vejo é pessoas na frente do computador, virando anti-socias, pois alimentam um vicio de comunicação virtual.
AQUI eu concordo também.