Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
-VLaD-

Veterano - nível 1

#147323 OPAA Vlw Nando!

é isso ai galera .. vcs tem que gostar do orkut .. lá vc tem todo tempo do mundo pra demonstra DVS .. e foda-se se nao eh sua vida de verdade aquela ...

Nao tenham medo de suas RMLPs verem q vcs sao uns putos ... garanto pra vcs... N TENHAM MEDO

aprendam a tratar suas fotos.. não coloquem muitas .. dexem a imaginação de quem ve voar.

aquele abrass galera
siqueira

Veterano - nível 3

#147349 meu orkut é todo planejado pra agradar as mulheres

poucas e boas comunidades engraçadas, exemplos: "Eu sou dificil" "Nao basta ser lindo, tem que ser simpatico" e "Fico mais gostoso no frio"

Fotos de viagens, festas, churrascos, baladas, e sempre com mulher junto ;D
poucas fotos só minhas

um numero rasoavel de depoimentos de hbs
e um numero alto de pessoas, quase 900 contatos

eu acredito que tudo isso ajuda, alem do orkut ser um pouco divertido, da pra saber de quase tudo que acontece na cidade, ja quew moro em uma city nao muito grande (60 mil habitantes)

o unico problema mesmo do orkut e manter varias RMLPs
mas nada que um pouco de malandragem nao resolva ;}
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#149648 Eu tambem estava com esta duvida.. acho que tem pros e contras.. :shii :shii

O foda sao os betas.. exemplo é aquela mina que vc conhece.. vc faz ela demostrae Dvi..
Aí.. vem os caras e jogam na foto dela ou nos recados..

vOCE É MUITO LINDA.. MUITO GATA

Ai ja vem a Hb com o Salto Alto novamente
Abraços
SeduC

Aprendiz

#177260 Foi difícil, mas também exclui faz alguns meses.
Além de não ter tempo para o orkut, acabei achando melhor me desprendi um pouco do mundo virtual ^^.
;D
Isaque

#177287 Certa forma é legal conheci muita hb da mesma cidade e até rolou alguns encontros..
Gabes

Aprendiz

#177290 Cara, eu compartilho da opinião do -VLaD- e do playstation
Acho que se você tiver um orkut BEM FEITO aos moldes do jogo, é algo muito positivo. Como o Vlad falou, sempre demonstrando DVS e misterio ao mesmo tempo.
Mas nunca esquecer do "jogo físico", pois esse é que lhe dará mulheres.. o "jogo virtual" é só um comlemento!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#177460 Tem os lados bons e os lados ruins de ter um orkut.

Eu acredito que tenha mais lado ruins, porque você tem que fazer uma mega equipação no seu para conseguir usar de uma maneira decente.

Mas enfim, eu uso orkut mesmo é para conversar com alguns amigos. :parado