Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#142897 Hoje,na minha escola nova fui cumprimentar uma HB que já construir um rapport mediano e estava começando a construir uma atração.Pus minhas mãos em seus ombros e cumprimentei ela ,ela me falou que estava doendo e encostou a mão em minha cara,como um tapa em camera lenta.eu segurei a mão dela e perguntei:
-Que foi?queimou de sol?ainda segurando a mão dela perto do meu rosto
-Não põe a mão em mim,não me beija não faz nada.Ela disse depois que olhou nos meus olhos e abaixou a mão.
-Deixa eu ir embora antes que você me morda.eu disse no ouvido direito dela,e larguei a mão dela.voltei para o antigo set,bem próximo á ela e comecei a me divertir e ser o centro das atenções dele(desse set).Continuei agindo normalmente,mas sem interagir com ela.Mais tarde,contei para um amigo meu,ele me diz que ela é estranha assim mesmo,que oma remédio controlado para pressão baixa,e que as vezes ela "endoida".
Resolvi que era melhor não me relacionar com alguem tão negativa,carente e pessimista quanto ela,e vou sair me preservando.
Mas ainda estou me perguntando qual é a dela.

Sugestões,opniões e avaliações são bem vindas.

Vlw a atenção,abraços.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142931 .

[centro]leendo esse RC me leembrei do episodio do Todo Mundo Odeia o Chris, quando o Seu Omar arranja uma namorada :D

see fosse eu, ia me peerguntar " por que eu quero uma garota assim ? "

obs: muuito bom o jeeito como vooce reespondeu o shit-test deela ! " voou sair daqui antes que vooce me moorda "
voou usar em saarges futuras :D

foorte abraço cara ![/centro]

.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#147995 "Se fosse eu iria me perguntar:Porque eu quero uam garota assim?""

Taí uma boa pergunta.Mas não me entroso mais com ela,apenas a cumprimento como se não a conhecesse e nem quisesse algo com ela.Ela foi a primeira que fez isso comigo.E eu respondi de modo totalmente automático.Deve ser um bom sinal.

ps.ela já foi excluida como alvo.
vaidade

Veterano - nível 5

#148043 nd como uma resposta automatica (:
eu sei como eh
tava assim ate 1 tempo atraz mais meu inner abaixo
agora eu to elevando meu inner e sabado vou caçar (: 1 pouco
sozinho

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#148073 Normalmente eu melhoro meu inner escutando músicas diferentes,que nunca tinha ouvido antes.Sempre funciona comigo.Me faz lembrar que o mundo está lá fora e não vai parar para mim.Já chego na sarge alto astral.
ElsonDIon

Entusiasta

#148076 Rapaz, uma pergunta

Gosta de DESAFIO?

se sim, então o que está esperando para ser o MELHOR da vida dela, e leva-la ao caminho da motivação?

Não seja mais um dos desistentes, seja o cara que MUDA isso.....

De um jeito de deixa-la alegre, esforce-se e mostre sua capacidade para si mesmo e para ela . . . .

Mostra que és diferente . . .

Se fosse você nessa situação, gostaria de que pessoas se aproximassem e te largasse ?

PENSE NISSO...

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#148202 Obrigado pela sugestão,vou pensar no assunto um pouco mais.
Eu quero voltar com o assunto dessa história,mas da próxima vez nos "Relatos de campo".
brunocarmona

Veterano - nível 10

#148215 vc fez o contrario.. vc disse que crio rapport e depois atração.. como isso?

primeiro tenha a atenção dela para vc.. criea a atração.. mostra algo interessante que o torne diferente dos outros.. só depois vem o rapport.. acho que foi isso que aconteceu.
gutocbs

Aprendiz

#148537 Cara, eu acho que você deveria continuar falando com ela.
Mesmo com ela te tratando assim, mostrar-se indiferente a isso aumenta seu valor.
Você pode aprender muito sobre mulheres com baixa auto-estima conversando com ela. Depois de um tempo vai saber o que não é muito bom fazer.
E como o tio Ross disse: "Deixe-a sempre melhor do que quando você a encontrou" - Tenta melhorar a auto-estima e o humor dela. E se der, apresente ela a algumas amiga sua que acha que pode combinar com ela.

Abraços